Kreator: vídeo clipe da faixa título e detalhes sobre o novo álbum Hate Über Alles

Fonte: Kreator e Blabbermouth

O Kreator lançou um novo single, “Hate Über Alles”, faixa título do novo disco da banda. A arte do álbum foi criada por Eliran Kantor, que já trabalhou com Hatebreed, Soulfly, Testament, Iced Earth e Sodom, entre outros.

O single “Hate Über Alles” serve como uma prévia do novo álbum do Kreator, a ser lançado em 03/junho de 2022 via Nuclear Blast (no Brasil pela parceria da gravadora com a Shinigami Records). O sucessor de ‘Gods Of Violence’ de 2017 foi gravado no Hansa Tonstudio em Berlim, Alemanha. Liderando as sessões estava Arthur Rizk, que já trabalhou com Cavalera Conspiracy, Code Orange, Power Trip e Soulfly, entre outros. Confira o vídeo clipe abaixo:

No início deste ano, Mille revelou ao podcast oficial do Metalitalia.com da Itália que a banda esperaria até que a pandemia de coronavírus diminuísse antes de lançar um álbum. “No ano passado, em agosto, sentimos que tínhamos terminado [de escrever], e estávamos muito entusiasmados, tipo, ‘Ok, isso é quase um álbum. Temos 12 músicas. E pegamos as 10 melhores, ou qualquer coisa que inventarmos.’ E já planejamos entrar em estúdio em fevereiro”, disse ele. “Agora é fevereiro, e o mundo ainda está meio fodido com o COVID. Então temos que esperar e ser pacientes… Acho que fazer uma turnê, a arte, tudo tem que se conectar. Então vamos esperar até que isso seja possível novamente, e então vamos lançar o álbum”. Sobre o tema da direção musical do sucessor do álbum ‘Gods Of Violence’, de 2017, Mille disse: “É definitivamente diferente. É difícil para mim descrever, mas acho que é definitivamente mais thrash novamente. Tem muito melodia, e tem muitas partes tradicionais, e tem muitos ingredientes dos últimos quatro ou cinco álbuns. Mas também tem alguns momentos muito antigos. Eu acho que é definitivamente o próximo passo”.

Em setembro de 2020, o guitarrista do Kreator, Sami Yli-Sirniö, descreveu as sessões do novo álbum da banda para o Poisoned Rock da Itália como “muito divertidas”, acrescentando que o “clima” na banda “é ótimo. E a vibração geral e a atmosfera são muito bons”, disse. “[Estes são] tempos criativos para o Kreator no momento”. Abaixo track list e capa do novo álbum:

01. Sergio Corbucci Is Dead
02. Hate Über Alles
03. Killer Of Jesus
04. Crush The Tyrants
05. Strongest Of The Strong
06. Become Immortal
07. Conquer And Destroy
08. Midnight Sun
09. Demonic Future
10. Pride Comes Before The Fall
11. Dying Planet

Em março de 2020, o Kreator lançou de surpresa um novo single, “666 – World Divided”. A música foi produzida por Andy Sneap e Markus Ganter e foi gravada no Hansa Tonstudios. O vídeo clipe de “666 – World Divided” foi criado sob a direção de Jörn Heitmann, responsável pelos vídeos de “Radio” e “Ausländer” do Rammstein.

O próximo álbum da banda marcará o primeiro com o baixista Frédéric Leclercq, que se juntou ao grupo em 2019. O Kreator fez seu primeiro show com Leclercq em outubro de 2019 em Santiago, Chile. Antes de ingressar na banda, Leclercq alcançou a fama com os Dragonforce, do Reino Unido, para quem ele cuidou das funções de baixo de 2005 a agosto de 2019.

Ouça “Hate Über Alles” no Spotify:

Pre-order: https://www.nuclearblast.com/eu/kreator-hate-ueber-alles-cd-306148

Links relacionados:
https://www.kreator-terrorzone.de/
https://www.facebook.com/KreatorOfficial
https://twitter.com/kreator
https://www.instagram.com/kreatorofficial/

(Visited 142 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *