Angra: show da Rebirth 20th Anniversary no Tom Brasil em São Paulo

Fonte: Top Link Music

O conceitual e atemporal álbum ‘Rebirth’ do Angra marcou época e traz inúmeras características que fizeram com que o som da banda se tornasse único, completou duas décadas e à partir disso surgiu a ideia de uma turnê comemorativa de 20 anos do disco que irá contar com um grandioso show em São Paulo no dia 02 de julho de 2022 (Sábado) na casa de shows Tom Brasil, com início do show às 22h. As vendas de ingressos estarão disponíveis a partir da segunda-feira dia 07 de fevereiro de 2022, através do site da Eventim.

Os músicos estão muito felizes em realizar a turnê do ‘Rebirth’, pois acreditam que será emblemático retornar e reviver uma época em que eles estavam renascendo (em função de uma troca de formação) e nesse momento o mundo inteiro está renascendo. Estamos em meio à uma pandemia, não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, isso também será um resgate de um trabalho que representou muito na vida dos músicos. Trabalho esse que revelou o que eles estavam sentindo na época do lançamento.

Em relação à história do álbum, ‘Rebirth’ é uma civilização reconstruindo o mundo, que é um pouco do que estamos vivendo nesses momentos, e também será importante, pois logo a banda deverá se reunir para a composição de um novo registro, e eles garantem que revisitar o ‘Rebirth’ trará inspiração para escrever um álbum belíssimo, não só sobre o drama de renascimento, mas sobre o renascimento de toda a sociedade mundial. Ao que o público poderá esperar dos shows o quinteto garante que fará apresentações muito vigorosas, enérgicas e cheias de paixão.

Serviço: Angra Rebirth 20th Anniversary
Data: 02 de julho (sábado)
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo – SP
Horário: 22h

Adquira seu ingresso: www.eventim.com.br

Links relacionados:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage
https://twitter.com/angraofficial
https://www.instagram.com/angraofficial/

(Visited 358 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *