Bullet For My Valentine: vídeo clipe de Rainbow Veins, novo single do próximo álbum de estúdio

Compartilhe:

Fonte: Bullet For My Valentine, ForMusic e Catto Comunicação

Está sendo divulgado o vídeo clipe de “Rainbow Veins”, novo single do próximo álbum de estúdio do Bullet For My Valentine, homônimo, com lançamento previsto para 05/nov via Spinefarm / Search & Destroy.

Indiscutivelmente o mais impressionante liberado até o momento, este novo vídeo completa uma coleção de clipes viscerais e instintivos aperfeiçoados pela diretora de criação Fiona Garden. O vocal/guitarra Matt Tuck acompanhou de perto o trabalho de Garden nas imagens relacionadas ao sétimo álbum de estúdio da banda, marcando uma era visual distinta para a banda. ““Rainbow Veins” já foi lançado e não poderíamos estar mais felizes por vocês finalmente ouvirem. É uma das nossas faixas favoritas do próximo álbum e temos certeza que será um dos seus também. Aumente o volume”, comentou a banda. Confira o vídeo clipe abaixo:

‘Bullet For My Valentine’ (o álbum) será lançado em 05 de novembro via Spinefarm /Search & Destroy. “Acho que é o lado mais feroz do Bullet For My Valentine que já conheci”, disse o guitarrista Michael “Padge” Paget. “É hora de lançarmos um álbum realmente furioso, pesado e agressivo. Mal posso esperar para fazer uma careta no palco”.

Matt Tuck começou a escrever o álbum em setembro de 2019, antes que a pandemia do coronavirus trouxesse uma parada brusca no início de 2020. Porém em junho de 2020, Tuck e o produtor de longa data, Carl Bown, que co-produziu o álbum de 2015 da banda, Venom, e produziu e mixou Gravity, pegaram o ritmo novamente. Juntos, eles se acomodaram no Treehouse Studio em Chesterfield, onde o restante do álbum foi escrito.

A pré-venda do sétimo álbum de estúdio do Bullet For My Valentine está disponível, assim como o download dos singles já lançados (“Knives”, “Parasite”, “Shatter”, “Rainbow Veins”), e opções de pacotes especiais, incluindo um recorte exclusivo do cenário usado na turnê mundial da banda ‘Venom’ de 2015-2017, camisetas, moletons, cassetes de ouro e prata e vinil limitado. Solicite sua cópia em http://bfmv.co.uk/bulletformyvalentinePR. Confira abaixo capa e track list do álbum homônimo:

01. Parasite
02. Knives
03. My Reverie
04. No Happy Ever After
05. Can’t Escape The Waves
06. Bastards
07. Rainbow Veins
08. Shatter
09. Paralysed
10. Death By A Thousand Cuts

Bullet For My Valentine é:
Matt Tuck – vocal, guitarra
Michael “Padge” Paget – guitarra
Jamie Mathias – baixo
Jason Bowld – bateria

Links relacionados:
https://bulletformyvalentine.com/
https://www.facebook.com/BulletForMyValentine
https://twitter.com/bfmvofficial
https://www.instagram.com/bfmvofficial/

(Visited 16 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *