Megadeth: baixista James LoMenzo retorna para tour pela América do Norte

Fonte: Megadeth

IMPORTANTE: o Portal Metal Revolution presa em sua editoria por não compartilhar notícias com rumores, boatos ou “fofocas” em busca de pageviews ou visibilidade momentânea. Interessados neste tipo de conteúdo, por favor buscar outras fontes e veículos.

Em comunicado oficial, Dave Mustaine anunciou o retorno do baixista James LoMenzo ao Megadeth para os shows da “The Metal Tour Of The Year” ao lado de Lamb Of God, Trivium e Hatebreed. O músico se junta ao líder da banda, Kiko Loureiro e Dirk Verbeuren para apresentações de 20/ago a 02/out na América do Norte.

Mustaine disse: “É com prazer que anuncio a volta do nosso ex-baixista James LoMenzo para a Metal Tour Of The Year. Os ensaios já começaram e mal podemos esperar para detonar com tudo na América do Norte”.

O novo-velho baixista adicionou: “Estou ansioso para me juntar a banda para a Metal Tour of The Year. Nao há fãs melhores do que os fãs do Megadeth. Mal posso esperar para sair em turnê e tocar as músicas do Megadeth de novo para vocês”.

LoMenzo integrou o Megadeth de 2006 a 2010, gravando com a banda os álbuns ‘United Abominations’ (2007) e ‘Endgame’ (2009), sendo demitido para o retorno de David Ellefson (justamente quem ele substitui). LoMenzo já fez tocou com Ozzy Osbourne, Zakk Wylde e White Lion, sendo que nos últimos tem se apresentado com John Fogerty e no projeto Firstborne ao lado de Chris Adler.

Permanece apenas o suspense quanto ao baixista do Megadeth no novo álbum de estúdio, visto que as gravações de David Ellefson foram removidas após sua conturbada saída da banda em maio/2020.

Links relacionados:
https://megadeth.com/
http://www.facebook.com/Megadeth
http://www.twitter.com/Megadeth
http://instagram.com/megadeth

(Visited 15 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *