Blutengel: vídeo oficial do single Darkness Awaits Us; novo álbum disponível nas plataformas digitais

Fonte: Blutengel e Out Of Line Music

Após muita espera, os alemães do Blutengel apresentam seu novo álbum ‘Erlösung – The Victory Of Light’ ao público. Lançado via Out Of Line Music nesta sexta-feira nas principais plataformas musicais, a banda que gira em torno de Chris Pohl e Ulrike Goldmann apresenta aos fãs o vídeo clipe de seu quarto single “Darkness Awaits Us”, justamente na data em que o novo disco é lançado. Confira abaixo:

‘Erlösung – The Victory Of Light’ foi lançado via Out Of Line Music como CD e 2CD Digipak, incluindo 8 faixas bônus. O novo álbum segue a capa do disco ‘Fountain Of Destiny’ – arte por Stefan Heilemann (Heilemania). Além disso, haverá uma edição limitada em LP duplo colorido turquesa / transparente para os amantes do vinil. Também haverá uma versão dedicada aos colecionadores, a edição de vinil “brilho no escuro”, na qual o disco em si é luminescente – estritamente limitado e disponível apenas no Out Of Line Mailorder. Todas as edições de vinil incluem códigos de download.

Pela primeira vez, um álbum do Blutengel estará disponível em fita cassete (MC) – e para a autêntica sensação retro “ouvir uma fita”, a fita vem com um chamado “kit de reparo” – um lápis com logo do Blutengel impresso, disponível exclusivamente na Loja da Out Of Line Music. O grande destaque é o box limitado: junto com o Deluxe-Double-CD, a caixa contém o CD bônus exclusivo “A World Beyond”, o álbum de fotos “Erlösung – The Complete Story” com imagens exclusivas de Annie Bertram e a letra completa do novo álbum, um chaveiro de lanterna LED com o logotipo do Blutengel impresso e, um adesivo de holograma exclusivo com o nome da banda. Confira capa e tracklist de ‘Erlösung – The Victory Of Light’:

01. Illuminate My Soul
02. Wir sind das Licht
03. We Are Not Dead
04. Seasons
05. Wer ist dein Meister?
06. Deine Dämonen
07. I Am The Darkness
08. Erlöse mich
09. Wie Sand
10. No Religion
11. Darkness Awaits Us
12. We Fall
13. The Victory Of Light
14. Hand In Hand

Anteriormente foram lançados três singles, sendo disponibilizados vídeos oficiais de “The Victory Of Light” e “Wir Sind Das Licht”, além do lyric de “Wie Sand”, os quais podem ser conferidos abaixo:

Confira ‘Erlösung – The Victory Of Light’: https://blutengel.lnk.to/Erloesung

Links relacionados:
https://blutengel.de/
https://facebook.com/blutengelofficial
https://www.instagram.com/blutengel_official_chrispohl/

(Visited 143 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *