Headspawn: trio paraíbano lança EP de estreia Pretty Ugly People nas principais plataformas digitais

Compartilhe:

Fonte: JZ Press

Que o nordeste brasileiro vem produzindo nas últimas três décadas grandes bandas de Rock/Metal não é segredo nem novidade para ninguém, e o power trio paraibano Headspawn é um ótimo exemplo disso. ‘Pretty Ugly People’, seu EP de estreia, foi lançado em todas plataformas de streaming, contando com 4 faixas autorais vigorosas abordando temas como esquizofrenia, degeneração social e o caótico cenário político nacional, cheias de groove, peso, energia, melodia, harmonia e muito “punch” sem se prender a rótulos.

Produzido, mixado e masterizado de forma robusta e vibrante pelo produtor Victor Hugo Targino (Cangaço, Forahneo, Omago), sua sonoridade captou com muita fúria e melancolia várias influências de bandas consagradas, como por exemplo o peso do Machine Head e Slipknot somados com a harmonia do Alice In Chains e Stone Sour. Confira abaixo track list, capa e o próprio EP via YouTube:

Satan Goss
Worthless Piece Of Shit
Voices
Satellite

“Voices”, primeiro vídeo clipe da banda que vem alcançando números significativos de visualizações, é uma narrativa de um esquizofrênico atormentado por vozes em sua mente, que procura incessantemente uma forma de acabar com sua tormenta e foi escrita sobre um amigo da banda que se encontra internado sofrendo desse mal por tempo indeterminado. Assista ao vídeo clipe abaixo:

No momento, o trio encontra-se em pré-produção de seu tão esperado álbum de estreia que contará com 8 faixas totalmente inéditas e com previsão de lançamento para 2022.

Headspawn é:
Alf Cantalice – vocal, guitarra
J.P. Cordeiro – baixo
Marconi Jr. – bateria

Links relacionados:
https://www.facebook.com/headspawn_official-103335715017026/
https://www.instagram.com/headspawn_official/

(Visited 28 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *