Hatefulmurder: vídeo clipe para o single Santificado seja o meu ódio

Compartilhe:

Fonte: Decibel Magazine e Xaninho Discos

O EP de estreia de 2010 dos deathrashers cariocas do Hatefulmurder foi apropriadamente intitulado ‘When The Slaughtering Begins’. Mais de uma década depois, o massacre continua. Mas a voz que proferia os sermões das trevas e da violência mudou em 2015. Depois que Angélica Burns se juntou à banda, sua voz se tornou a mais nova arma da banda. Burns agora tem dois álbuns (‘Red Eyes’ e ‘Reborn’).

Como a maioria das bandas em 2020, o Hatefulmurder foi forçado a fazer uma pausa em seus planos quando a pandemia chegou. Apesar de “Santificado Seja o Meu Ódio” ter sido lançado em 2019, o vídeo não poderia ser feito com segurança até 2021. A música é a única faixa de ‘Reborn’ cantada em português, e pode ser conferida abaixo:

A canção interpretada por Angelica Burns (vocal), Renan Ribeiro (guitarra), Felipe Modesto (baixo) e Thomás Martinoia (bateria) é uma ótima representação da intensidade e dos temas de ‘Reborn’. “Pensamos em um clipe onde o conceito estético, por mais surreal que possa parecer, pudesse trazer um pouco da atmosfera da música”, diz Burns sobre o vídeo. “A capacidade de transformar sentimentos negativos como angústia e dor em sentimentos de luta e libertação. [É] sempre bom lembrar a capacidade que temos como seres humanos de transformar nossas realidades e evoluir juntos”.

A Hatefulmurder permanecerá focada no próximo álbum de estúdio, que será gravado este ano e lançado em 2022. A banda também espera divulgar ‘Reborn’ com uma turnê pela Europa.

Links relacionados:
https://hatefulmurder.com/
https://www.facebook.com/hatefulbook/
https://twitter.com/hatefulmurder/
https://www.instagram.com/hatefulmurder/  
https://www.youtube.com/hatefulmurder
https://www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil

(Visited 38 times, 2 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *