KK’s Priest: vídeo clipe para faixa título do álbum Sermons Of The Sinner

Compartilhe:

Fonte: ForMusic e Catto Comunicação

KK’s PRIEST, a banda composta pelo renomado ex-guitarrista do Judas Priest, KK Downing, e o ex-vocalista Tim “Ripper” Owens, está pronta para lançar a faixa-título do próximo álbum, “Sermons Of The Sinner”.

O segundo single do álbum está disponível nas principais plataformas digitais e apresenta um novo vídeo clipe, no qual K.K é visto recuperando sua posição de força, ao retomar o livro de sermões que lhe permite afastar o demônio que ameaça extinguir nosso legado musical. Tanto o enredo quanto a performance podem ser vistos no vídeo abaixo:

Sobre “Sermons Of The Sinner”, Downing diz “A música e faixa-título resume todo o álbum em uma única canção. É abrangente com sua homenagem à história do nosso amado gênero musical, ao mesmo tempo em que atualiza os detalhes para o público de hoje. Na música e no clipe, não apenas estendemos nossa humilde gratidão aos fãs leais de rock clássico e metal, mas também apresentamos um aviso sutil sobre o futuro do gênero. Estamos muito esperançosos de que a música e o álbum ‘Sermons Of The Sinner’ inspirem músicos jovens e mais velhos a pegarem seus instrumentos e manterem vivo o rock do qual tantos de nós nos tornamos parte, e que se tornou uma parte de nós”.

“Sermons Of The Sinner” segue a faixa de estreia de sucesso “Hellfire Thunderbolt”, uma música que tem fãs e críticos relembrando com entusiasmo os riffs clássicos de Downing. O lançamento do disco via Explorer1 Music Group / EX1 Records ocorrerá no dia 20 de agosto. Os fãs podem pré-encomendar o álbum de estreia em vários formatos, incluindo uma edição limitada exclusiva de Metal Vinyl autografado (Silver Disc) com Álbum Bônus em CD, através da loja online da banda. O álbum também pode ser pré-salvo por meio de todos os parceiros globais de streaming digital.

Com Downing na guitarra, KK’s PRIEST também conta com a participação nos vocais do ex-membro de Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, que foi vocalista da banda por oito anos e gravou dois álbuns de estúdio: ‘Jugulator’, que possui a faixa nomeada ao Grammy® “Bullet Train”, e ‘Demolition’, além de 2 álbuns ao vivo. Eles são acompanhados por Tony Newton (Voodoo Six) no baixo, A.J. Mills (Hostile) na guitarra e Sean Elg (DeathRiders/Cage) na bateria. O baterista original, Les Binks, infelizmente sofreu uma lesão no pulso, mas fará aparições especiais ao vivo quando a banda estiver em turnê.

“Sermons Of The Sinner” é uma coleção incrível de futuros clássicos do metal, e com certeza um dos lançamentos de metal de destaque de 2021. O estilo de guitarra de Downing que define o gênero de KK ajudou a estabelecer o som icônico de Judas Priest, e ajudou a impulsioná-los para uma das principais bandas de Heavy Metal de todos os tempos, ganhando diversos prêmios, incluindo um GRAMMY® em 2010 de “Melhor Performance de Metal”, um total de cinco indicações ao Grammy® e lançamentos multi-platina e de ouro. Confira track list e capa de ‘Sermons Of The Sinner’:

01 – Incarnation
02 – Hellfire Thunderbolt
03 – Sermons Of The Sinner
04 – Sacerdote Y Diablo
05 – Raise Your Fists
06 – Brothers Of The Road
07 – Metal Through And Through
08 – Wild And Free
09 – Hail For The Priest
10 – Return Of The Sentinel

Pré-venda de ‘Sermons Of The Sinner’: https://www.kkspriest.com/shop

Links relacionados:
https://www.kkspriest.com/
https://www.facebook.com/KKsPriest/
https://twitter.com/KKsPriest
https://instagram.com/KKsPriest

(Visited 31 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *