Machine Head: single Arrows In Words From The Sky aborda a pandemia e o falecimento da mãe de Flynn em três faixas

Compartilhe:

Fonte: Reverbera Music Media

Os titãs do heavy metal da bay área, Machine Head lançaram um single de três faixas chamado “Arrows In Words From The Sky”.  O lançamento contém as músicas novas “Rotten”, “Arrows In Words From The Sky” e o single “Become The Firestorm”.

Escrito tendo como pano de fundo uma pandemia e a morte lenta e dolorosa da morte da mãe do guitarrista/vocalista Robb Flynn, estas três músicas representam o capítulo mais escuro na história do Machine Head. Enquanto músicas como a de abertura “Become The Firestorm” esbanja de raiva apocalíptica, o trabalho de três faixas encerra com uma das músicas mais transcendentais do arsenal do MH com a faixa título “Arrows In Words From The Sky”.

Flynn comenta: “As letras para estas músicas me levaram para lugares dentro de mim que eu não queria ir – da bile e negatividade de “Rotten” à fúria de ninguém vai me destruir “Become The Firestorm” e a faixa título “Arrows” sendo ela a mais triste que já compus em minha vida, que mesmo assim tem o poder de me animar já que este também foi o momento mais triste na minha vida. Minha esperança é que ao compartilhar estes sentimentos com os fãs ao redor do mundo, ele possa salvar outras pessoas desde mesmo lugar escuro”.

Confira ‘Arrows In Words From The Sky’: https://machinehead.bfan.link/arrows-in-words-from-the-sky

Links relacionados:
https://www.facebook.com/MachineHead
https://twitter.com/MfnH
https://www.instagram.com/machine_head/
https://open.spotify.com/user/machineheadofficial

(Visited 14 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *