Crypta: lançamento mundial do debut album Echoes Of The Soul, disponível também nas principais plataformas digitais

Fonte: Crypta e Napalm Records

As dethmetallers da banda Crypta finalmente lançaram seu debut album ‘Echoes Of The Soul’, disco este distribuído mundialmente via Napalm Records e também disponível nas principais plataformas digitais.

A semana da banda repleta de novidades contou com anúncio da Crypta no line up do Wacken Open Air. Se já não bastasse a inclusão no maior festival de heavy metal do planeta, houve a divulgação de uma turnê europeia ao lado de Deicide e Krisiun. Finalizando, antes do lançamento do debut album, o vídeo em modo “playthrough” no terceiro single do disco, “Dark Night Of The Soul”, o qual pode ser conferido abaixo:

“Nosso álbum é muito diverso, com muitas nuances diferentes, e com os singles que estamos lançando antes do álbum sair sentimos que seria legal mostrar a vocês um gostinho das experimentações musicais que fizemos”, relata a banda.

‘Echoes Of The Soul’ foi gravado no Family Mob Studio (Brasil), mixado por Arthur Rizk (Code Orange, Power Trip) e masterizado pelo experiente Jens Bogren (Opeth, Dimmu Borgir, Sepultura). A arte de capa foi criada por Wes Benscoter, reconhecido internacionalmente por trabalhos junto a Kreator, Slayer, Black Sabbath entre outros. Confira abaixo a relação de faixas do álbum ‘Echoes Of The Soul’ e ouça-as no Spotify:

01. Awakening
02. Starvation
03. Possessed
04. Death Arcana
05. Shadow Within
06. Under The Black Wings
07. Kali
08. Blood Stained Heritage
09. Dark Night Of The Soul
10. From The Ashes

Criada em junho de 2019, Crypta é um quarteto brasileiro/holandês de Death Metal, cujas influências remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo. A formação da banda inclui Fernanda Lira (baixo, vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes da banda brasileira de thrash metal Nervosa, Sonia Anubis (guitarra) que também toca heavy metal na Cobra Spell (ex-Burning Witches), e Tainá Bergamaschi (guitarra), ex-guitarrista da Hagbard. Como prévia do disco de inéditas, a banda divulgou anteriormente dois trabalhos visuais, sendo um clipe para “From The Ashes” e um lyric video de “Starvation”, os quais podem ser visualizados abaixo:

Crypta é:
Fernanda Lira – vocal, baixo
Sonia Anubis – guitarra
Tainá Bergamaschi – guitarra
Luana Dametto – bateria

‘Echoes Of The Soul’ nas plataformas digitais: https://smarturl.it/EchoesOfTheSoul

Links relacionados:
http://www.cryptaofficial.com/
https://www.facebook.com/cryptadeath/
https://www.instagram.com/cryptadeath/
https://open.spotify.com/artist/0w1xNkvjKVskWP7GvbiwRB

(Visited 149 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *