Malice Garden: retornando à ativa após hiato de 13 anos com EP Denying Creation

Compartilhe:

Fonte: Malice Garden

Após um hiato de 13 anos, o Malice Garden retorna a ativa e lança o EP ‘Denying Creation’. Contendo três faixas inéditas, produzidas por Orland Júnior – o qual também mixou/masterizou o disco – e a própria banda no Gold Studio em Criciúma, o trabalho demonstra o novo direcionamento da banda. Além disso, as músicas do novo álbum estão prontas e em fase de pré-produção, estando aberto a parcerias de distribuição e lançamento.

A reformulação dos integrantes, o hiato e as referências de cada músico presente no grupo, foram fatores essenciais para a criação de uma nova identidade para a banda, dando lugar a um Death/Black Metal técnico, melodioso e explorando os sentimentos mais obscuros do ser humano, tudo isso resultando em um trabalho mais maduro, forte e consistente. Confira abaixo o EP ‘Denying Creation’ na íntegra:

Fundada em 1999, a banda Malice Garden passou a compor o cenário brasileiro do metal extremo, se consolidando no ano seguinte com o lançamento da primeira demo, intitulada ‘Revenge Against Jesus Christ’. Dois anos depois, foi lançado seu segundo trabalho denominado ‘Eternal Evil Victory’, com novas composições, porém mantendo a linha do primeiro registro. Desde sua formação a Malice Garden participou de festivais pelo Brasil, tendo oportunidade de dividir palco com grandes nomes do metal mundial como Vader, Dark Funeral, Marduk, Krisiun ente outras, finalizando esta parte de sua trajetória em 2005. Treze anos depois, a banda retornou com o novo EP ‘Denying Creation’ e uma line up reformulada, buscando novos horizontes. Confira vídeo oficial da faixa título do mais recente trabalho:

Malice Garden é:
Orland – vocal
H. Heichert – guitarra
Opressor – guitarra
G. Frasson – baixo
JV Acordi – bateria

Links relacionados:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100036846861222
https://www.instagram.com/malicegardenofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCnqko8XdzWouSCb34Io9lcg

(Visited 51 times, 2 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *