Nyx Metal Project: confira versão de Vida Estranha, da banda Condutores de Cadáver

Compartilhe:

Fonte: Roadie Metal

Idealizado a partir da ideia do baixista e vocalista Nílson Oliveira (Nyx), de prestar tributo as bandas das quais fez parte em sua longa caminhada no cenário do Metal underground, o Nyx Metal Project acaba de lançar nessa sexta-feira o seu mais novo single. Se trata da música “Vida Estranha”, da banda Condutores de Cadáver. Confira abaixo:

A banda Condutores de Cadáver foi a primeira da qual Nyx participou em sua carreira. Ela fez parte de um movimento de contracultura que aconteceu no início dos anos 80 na cidade de Parnaíba, no Piauí. A Condutores de Cadáver, formada na época por Paulo (guitarra, vocal), Nyx (baixo) e Neto (bateria), realizou diversos shows, sendo seu maior público o do comício da campanha pelas eleições diretas, com cerca de 15.000 pessoas. Também participaram de festivais com outras bandas da época, como Inferno no Céu e Garotos da Estrada. Em um desses festivais, foi a apresentada a música “Vida Estranha”, agora regravada pelo Nyx Metal Project.

A canção, tem um apelo de protesto que era muito presente na época que foi composta e apresentada, mas que permanece atual até os dias de hoje. Essa versão foi gravada pelo time do Nyx Metal Project: Luiz Amadeus (guitarra), Niko Teixeira (bateria) – ambos do Audiolab Extreme Studio de Taubaté (SP) – e Nyx (baixo, vocal). A mixagem e masterização foram realizadas no UniversoX Studios de Brasília (DF) por Arthur D.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/NyxMetalProject/
https://www.instagram.com/nyxmetalproject/

(Visited 26 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *