Burning Witches: confira vídeo clipe para o single We Stand As One; novo álbum disponível no Brasil

Fonte: Reverbera Music Media

A banda Burning Witches está orgulhosa de finalmente ter lançado o novo álbum ‘The Witch Of The North’. São mais de 50 minutos de faixas matadoras com homenagens ao gênero do heavy metal dos anos 80, mas com uma levada de uma produção que soa moderna. O álbum ‘The Witch Of The North’ foi lançado mundialmente no final de maio e chega ao Brasil através da parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records.

Hoje a banda divulgou seu novo vídeo clipe, a faixa do citado álbum, intitulada “We Stand As One”. Confira abaixo:

Diversas sessões de gravação com a lenda do metal suíço V.O. Pulver e seu produtor, o titã do thrash metal Schmier (Destruction), feitas no final de 2020, permitiram que Laura Guldemond (vocal), Romana Kalkuhl (guitarra), Larissa Ernst (guitarra), Jeanine Grob (baixo) e Lala Frischknecht (bateria) levassem seu explosivo heavy metal a novas alturas. Com “Circle Of Five”“We Stand As One” ou a faixa-título, há uma grande quantidade de hinos empolgantes; mas para as garotas do Burning Witches – e você pode chamar isso de antiquado, se quiser – é o álbum que conta, desde sua introdução até o cover final para “Hall Of The Mountain King” do poderoso Savatage – e pasmem, incluindo solos de Chris Caffery. A arte da capa foi criada pelo artista Claudio Bergamín.

Adquira ‘The Witch Of The North’: https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9482927-Burning-Witches—The-Witch-of-the-North-%5BDIGIPACK%5D

Links relacionados:
https://www.burningwitches.ch/
https://www.facebook.com/burningwitches666/
https://twitter.com/burningwitches_
https://www.instagram.com/burningwitchesofficial/

(Visited 109 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *