Dee Snider: vídeo do single I Gotta Rock (Again) e revelação sobre desistência de encerrar a carreira; novo álbum terá participação do vocal do Cannibal Corpse

Compartilhe:

Fonte: Blabbermouth

Três anos depois do lançamento do excelente ‘For The Love Of Metal’, com um dos momentos mais turbulentos coletivamente que a sociedade já experimentou, Snider retorna triunfantemente com seu quinto álbum, ‘Leave A Scar’, o qual será lançado em 30 de julho pela Napalm Records.

Mais uma vez produzido pelo frontman do Hatebreed Jamey Jasta com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore, ‘Leave A Scar’ mostra Snider & cia seguindo na direção revigorada de ‘For The Love Of Metal’. Em comemoração ao anúncio do álbum, Snider lançou o primeiro single do disco, a faixa “I Gotta Rock (Again)”. O frontman comentou sobre a música: “ “I Gotta Rock (Again)” é o tiro de partida para este álbum e a motivação principal que me fez voltar ao estúdio para gravar ‘Leave A Scar’. No final de 2019, senti que meu tempo de gravações e apresentações ao vivo havia acabado, mas não anunciei para o mundo. Eu mentalmente decidi que estava feito. Mas o estado de coisas em 2020 tinha outros planos para mim. Entre covid e o estado político em todo o mundo, encontrei-me ansiando (sim, eu anseio) para voltar ao estúdio. Nas palavras imortais de Ice Cube, ‘eu tenho algo a dizer’”. Confira o vídeo clipe abaixo:

A respeito de ‘Leave A Scar’, Snider comentou: “No final de 2020, eu sabia que não só tinha que voltar para o estúdio, mas pela primeira vez desde os anos 90, eu queria – não, precisava – fazer parte do processo de composição. Falei com meu produtor Jamey Jasta e disse que estava pronto para fazer outro álbum. ‘Leave A Scar’ está repleto de mensagens para e pelas vozes silenciosas do mundo que precisam de alguém para falar em seu nome. Este é o meu propósito”.

Jasta comentou sobre trabalhar com Snider novamente: “Foi incrível! O poder e a amplitude de seus vocais neste álbum realmente brilham. Ele não é apenas um tesouro americano e uma referência na comunidade de rock/metal, ele é uma voz verdadeiramente original e tem talento como nenhum outro. Combine isso com a proeza metálica dos irmãos Bellmore + Russell Pzütto e Nick Petrino, você obtém uma receita de metal/rock que com certeza todos vão adorar”.

‘Leave A Scar’ está em pré-venda no site da Napalm Records. Entre as 12 faixas, destacam-se inicialmente além do primeiro single, a participação de George “Corpsegrinder” Fisher (Cannibal Corpse) na faixa “Time To Choose”. Confira abaixo capa e track list do disco:

01. I Gotta Rock (Again)
02. All Or Nothing More
03. Down But Never Out
04. Before I Go
05. Open Season
06. Silent Battles
07. Crying For Your Life
08. In For The Kill
09. Time To Choose (feat George “Corpsegrinder” Fisher)
10. S.H.E.
11. The Reckoning
12. Stand

Pré-venda de ‘Leave A Scar’: https://napalmrecords.com/deesnider

Links relacionados:
https://www.facebook.com/facedeesnider/
https://twitter.com/deesnider  
https://www.instagram.com/deesnider

(Visited 18 times, 2 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *