Sacrifix: a essência do thrash old school no lyric video para o single Living In Hell

Fonte: JZ Press

Os old school thrashers paulistanos do Sacrifix lançaram “Living In Hell” em formato lyric video como seu segundo single extraído do álbum de estreia ‘World Decay 19’, lançado recentemente via parceria entre as gravadoras Thrash Or Death Records e Rapture Records.

A faixa escolhida não poderia ter sido outra por conta de tudo que o ser humano vem passando nas últimas décadas, ou seja, um verdadeiro caos e inferno em todos os sentidos. Meio ambiente “respirando” através de aparelhos por conta da poluição desenfreada, guerras, vírus, bactérias e doenças devastadoras matando bilhões de pessoas, governantes que só se preocupam com seus próprios enriquecimentos e a frustração do povo sofredor que enxerga um futuro cada vez mais perverso, sombrio, alarmante e sem esperanças. Assista “Living In Hell” (lyric video por Raoni Joseph):

O Sacrifix não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos. Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), estão na procura por um segundo guitarrista para completar sua formação ideal. ‘World Decay 19’ apresenta uma sonoridade baseada totalmente na crueza e rispidez do lado mais clássico do Thrash Metal, sem invencionismos e fortemente influenciado pelos primeiros trabalhos de bandas como o Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator, e letras inspiradas em guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência.

Confira o novo álbum no Spotify: https://open.spotify.com/artist/2cQfrvhid8rkZfuY21UU55

Links relacionados:
https://www.facebook.com/sacrifixofficial
https://www.instagram.com/sacrifixofficial/

(Visited 51 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *