KK’s Priest: vídeo clipe para Hellfire Thunderbolt e detalhes sobre o álbum Sermons Of The Sinner

Compartilhe:

Fonte: KK’s Priest

Kk’s Priest, a nova banda com os ex-membros do Judas Priest K.K. Downing (guitarra) e Tim “Ripper” Owens (vocal), ao lado do guitarrista A.J. Mills (Hostile), o baixista Tony Newton (Voodoo Six) e o baterista Sean Elg (Deathriders, Cage) liberaram vídeo clipe para o primeiro single de seu álbum de estreia, ‘Sermons Of The Sinner’, com lançamento previsto para 20 de agosto pela Explorer1 Music Group / EX1 Records. O baterista original do KK’S Priest, Les Binks (ex-Judas Priest), infelizmente, sofreu uma lesão no pulso, mas fará apresentações especiais ao vivo quando a banda estiver em turnê.

“Hellfire Thunderbolt” soa como o Priest tradicional, como Downing explica: “Estamos muito satisfeitos por finalmente poder lançar nossa primeira faixa para o mundo. Ela dá um verdadeiro sabor do som e mostra os jogadores incríveis que tenho nesta banda. Mal podemos esperar para os fãs ouvirem o álbum”. Confira o vídeo clipe abaixo:

‘Sermons Of The Sinner’ possui 10 canções inéditas – estará disponível a partir do dia 20 de agosto em CD, vinil preto clássico e metalizado, download digital e via streaming – e é uma declaração musical de que a jornada heavy metal de KK Downing está longe de terminar após seu longo hiato . “Todo o conceito é o fato de continuar orgulhosamente a ser quem sou e fazer o que faço”, declara Downing. “Já se passaram quase 10 anos. Estou de volta fazendo música”. Downing reuniu o ex-vocalista do Judas Priest Tim “Ripper” Owens, o guitarrista Hostile A.J. Mills, o ex-baixista do Voodoo Six Tony Newton e o baterista do DeathRiders/Cage Sean Elg.

Downing diz que a palavra “pecador” no título do álbum se refere ao seu famoso solo naquela música clássica de mesmo nome – “Sinner” –, observando que os fãs estão sempre esperando por novas músicas que soem como os clássicos do Judas Priest. O novo material do KK’s Priest é certamente uma homenagem. Eles lançaram um álbum com um som moderno que remete ao que os fãs sempre amaram em Downing e sua música, mas que ainda assim soa novo. A abertura do álbum em alta velocidade com “Hellfire Thunderbolt” oferece uma visão fictícia de como o metal chegou antes que as massas estivessem prontas para ele. Faixas como “Raise Your Fists” e “Wild And Free” se deleitam com a paixão e o excesso que os fãs de metal abraçam. A interação da guitarra é intensa e inspiradora, e a banda está disparando para todos os lados neste debut album. Confira track list e capa de ‘Sermons Of The Sinner’ :

01 – Incarnation
02 – Hellfire Thunderbolt
03 – Sermons Of The Sinner
04 – Sacerdote Y Diablo
05 – Raise Your Fists
06 – Brothers Of The Road
07 – Metal Through And Through
08 – Wild And Free
09 – Hail For The Priest
10 – Return Of The Sentinel

Pré-venda de ‘Sermons Of The Sinner’ : https://www.kkspriest.com/shop

Links relacionados:
https://www.kkspriest.com/
https://www.facebook.com/KKsPriest/
https://twitter.com/KKsPriest
https://instagram.com/KKsPriest

(Visited 350 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *