Marcelo Souza: vídeo clipe de Human Vs Machine feat Mário Pastore

Compartilhe:

Fonte: Marcelo Souza

O músico Marcelo Souza divulgou vídeo clipe para a faixa título de seu próximo álbum de estúdio. Intitulado Human Vs Machine”, o single conta com a participação especial do lendário Mario Pastore nos vocais, além de Argos Danckas (ex-Attomica) na bateria e o baixista Lucas Barbosa. A edição do vídeo ficou por conta de Vagner Alba do estúdio Oversonic e a produção foi assinada pelo próprio ao lado do Marcelo Souza. Confira abaixo:

‘Human VS Machine’ sucede o debut album ‘Circle Of Fire’, de 2011. O novo full lenght foi gravado no estúdio Oversonic em São José dos Campos/SP, e em breve estará disponível em formato físico e nas plataformas digitais. Além de Mario Pastore, o álbum também contará com participação especial do ícone da guitarra Luiz Carlini (Tutti Frutti, Rita Lee, Camisa de Vênus). A arte da capa do ‘Human Vs Machine’ foi criada por Rômulo Dias.

Segundo Marcelo Souza, “o álbum ‘Human Vs Machine’ propõe uma reflexão do quanto o ser humano está a cada dia mais escravo da tecnologia, e que apesar de todos os seus notáveis benefícios e sua evolução desenfreada, como isso pode ser perigoso, nos afastando cada vez mais da realidade e nos imergindo neste universo virtual”.

Marcelo Souza
Bacharel em guitarra pela Fasc (Faculdade Santa Cecília) de Pindamonhangaba, SP, e cursou violão erudito no Conservatório Maestro Fêgo Camargo de Taubaté, SP. Trabalha como professor de guitarra e violão em seu instituto IMMS (Instituto Musical Marcelo Souza) com metodologia própria atendendo a região do Vale do Paraíba, SP, com aulas presenciais há mais de 20 anos e também todo o Brasil e exterior com aulas online.

Links relacionados:
https://marcelosouzagt.com.br/
https://www.facebook.com/marcelosouzaguitar
https://www.instagram.com/marcelosouzagt/
https://www.youtube.com/user/marceloleandrodesouz

(Visited 50 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *