FireWing: vídeo clipe de Time Machine com participação de Jenn Sakura traz à tona o eterno conflito entre luz e escuridão, confira

Compartilhe:

Fonte: Hoffman & O’Brian

A banda FireWing tem como proposta trazer novos ares para o symphonic metal, ao unir a técnica do heavy metal com orquestrações melódicas. O primeiro disco, ‘Resurrection’, sai em 23 de abril pela renomada gravadora Massacre Records. O mais recente single do trabalho foi “Time Machine” com participação especial de Jenn Sakura, lançado em vídeo clipe e também nas principais plataformas digitais de streaming. Confira abaixo:

A estrutura e camadas da faixa são detalhadas pelo vocalista Airton Araújo: “é uma música muito expressiva, trabalha muito bem diversas nuances e cores em sua sonoridade. Sentimentos transbordam aqui, sendo possível praticamente tocá-los em algumas passagens da música, trazendo uma excelente sensação de imersão e te jogando em meio de toda a trama”, explana. Quanto a letra, o músico complementa: “Trata do despertar dos poderes ancestrais de Ember em seu receptáculo, que movido pela angústia de perder sua amada para o ritual sombrio de Vishap, tenta construir uma espécie de portal para o passado visando reverter essa situação. Ele percebe que não é possível trazê-la de volta, mas ainda assim ambos estarão ligados para sempre. No fim, ele precisava ser valente e ver que seu chamado era muito maior”.

Caio Kehyayan, criador do conceito, explica a concepção peculiar do trabalho audiovisual, que mescla atuações com cenas da banda tocando: “Por conta da pandemia, foi gravado em três localidades diferentes: New Hampshire (USA) , Los Angeles (USA) e São Paulo (Brasil). O diretor que uniu os elementos foi Rodrigo Rossi. Ele teve a maestria de direcionar os outros dois cinegrafistas para que o enredo fluísse naturalmente. O vocalista Airton Araújo interpretou o personagem principal do enredo, que estava tentando salvar o amor de sua vida, interpretado por Jenn Sakura, em Los Angeles”, explica. A participação de Rodrigo Rossi foi além da parte de produção do clipe. O diretor interpretou o ancião no rito de passagem, onde compartilha o poder da Ember com o seu filho, interpretado por Airton.

O álbum ‘Resurrection’ é conceitual, e apresenta o enredo e o universo fantasioso da FireWing, baseado na dualidade do eterno conflito entre luz e escuridão.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/firewingofficiall
https://www.instagram.com/firewingofficial

(Visited 14 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *