Sacrifix: debut album World Decay 19 nas plataformas digitais; confira o single Escape

Compartilhe:

Fonte: JZ Press

Os Old School Thrashers paulistanos do Sacrifix lançaram seu álbum de estreia ‘World Decay 19’, via parceria entre as gravadoras Thrash Or Die Records e Rapture Records, nos formatos CD e streaming. ‘World Decay 19’ apresenta uma sonoridade baseada totalmente na crueza e rispidez do lado mais clássico do Thrash Metal, sem invencionismos e fortemente influenciado pelos primeiros trabalhos de bandas como o Megadeth, Annihilator, Slayer, Sodom e Kreator, e letras inspiradas emguerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais, religião e violência. Confira abaixo o single “Escape”:

Confira o tracklist e capa de ‘World Decay 19’:
Intro
Let Him Die
Living Hell
Sacrifix
Pain
Escape
Evil Games (Angel Witch Cover)
World Decay 19

Produção por Frank Gasparotto
Mixagem por Marco Nunes (@marconunestoristudios)
Capa por Márcio Aranha (@marcioaranha83)

Por enquanto, por conta da pandemia, ‘World Decay 19’ pode ser adquirido em formato CD na loja Mutilation Records, na Galeria do Rock/SP, no Bandcamp e através das mídias sociais do Sacrifix ou de Frank Gasparotto (@f_gasparotto). Espera-se que a logística de distribuição dos mesmos se normalize em breve.

Mais sobre o SACRIFIX:
O Sacrifix não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos. Ainda como um trio, Frank Gasparotto (vocal, guitarra), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), estão na procura por um segundo guitarrista para completar sua formação ideal.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/sacrifixofficial
https://www.instagram.com/sacrifixofficial/

(Visited 18 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *