Sabbatonero: versão de Killing Yourself To Live do Black Sabbath com Prika Amaral e May Puertas

Compartilhe:

Fonte: Roadie Metal

Aos que ainda não conhecem, o Sabbatonero é um projeto idealizado por Tony Dolan (ex-Venom, atual Venom Inc) e o italiano Francesco Conte (Nero Omega, ex-Desecration), com dois objetivos: prestar tributo ao Black Sabbath e arrecadar fundos para os trabalhadores que estão na linha de frente contra a epidemia da Covid-19 na Itália. O projeto conta com grandes nomes do Heavy Metal internacional como convidados, e se prepara para lançar em breve um álbum, “L’Uomo Di Ferro”, que vai contar com 10 faixas da fase inicial do Sabbath.

Para divulgar este lançamento, o Sabbatonero disponibilizou ontem o vídeo oficial da versão para “Killing Yourself To Live”, que conta com a participação da Mayara “Undead” Puertas nos vocais, a vocalista Maksymina Kuzianik (Smoke Rites / ex-Setheist) e a guitarrista Prika Amaral (Nervosa), responsável pelo solo da música. Completam a formação da banda na música Tony Dolan (baixo), Francesco Conte e Filippo Marcheggiani (guitarra) e Riccardo Spilli (bateria). Confira abaixo:

A guitarrista Prika Amaral comentou a respeito: “Poder encontrar os amigos numa conexão musical virtual no meio de um confinamento foi uma experiência única, ainda mais em um tributo a uma banda que é a base e a raiz para todas as bandas de metal. Foi um prazer enorme dividir essa oportunidade com músicos tão apaixonados pelo o que fazem”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/SabbatoneroOfficial
https://www.instagram.com/sabbatonero_official/
https://www.youtube.com/channel/UCHHsp6YVX4KQK-2XRho_Eww
https://www.instagram.com/blasphemy_and_chill/
https://www.instagram.com/maypuertas_official/
https://www.instagram.com/prikaamaral/

(Visited 20 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *