Motorocker: vocal lança faixa EDU em homenagem ao amigo Eduardo Calegari

Compartilhe:

Fonte: Roadie Metal

2021 tem sido um ano difícil e muito por conta de algumas perdas marcantes. Uma delas foi a do guitarrista Eduardo Calegari que faleceu de complicações causadas pela Covid-19. Para prestar uma homenagem ao seu companheiro de palco e de estrada, Marcelus dos Santos, vocalista da banda Motorocker, escreveu uma música em parceria com seu amigo Renato Ximú, que fez toda a produção e que carrega o singelo título de “EDU”.

“Essa música foi escrita junto de lágrimas, mas não de tristeza, e sim de amor e carinho pelo nosso irmão e parceiro de banda. Nenhuma homenagem estará à altura dele, mas nos sentimos na obrigação de deixar essa música em memória”, comentou Marcelus. A música pode ser ouvida nas principais plataformas de streaming (confira abaixo via Spotify).

A gravação foi executada pela banda Carne de Onça e conta com a participação instrumental de Rick Ferreira, conhecido como fiel escudeiro de Raul Seixas, mas que já trabalhou com diversos artistas como: Belchior, Erasmo Carlos, Lulu Santos, Zé Ramalho, Barão Vermelho, Zezé di Camargo e Luciano. “O Rick Ferreira, quando soube da história do Calegari, ele mais que ligeiro gravou essa música e falou pra gente, ‘Pô, eu vou gravar essa música com muito carinho, porque eu sei que é para uma pessoa muito importante’”, contou o vocalista.

Links relacionados:
https://www.motorocker.com.br/
https://facebook.com/BandaMotorocker
http://www.twitter.com/motorocker_band
https://instagram.com/motorocker

(Visited 26 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *