Válvera: confira lyric video para o single All Systems Fall

Fonte: JZ Press

Os NeoThrashers paulistas do Válvera, que vem conquistando cada vez mais o Brasil e o mundo por conta de seu mais recente álbum de estúdio ‘Cycle Of Disaster’, lançou seu mais novo lyric vídeo. A faixa escolhida não poderia ser outra, “All Systems Fall”, por conta do atual e crítico momento que o país está vivendo devido a pandemia de covid19, lockdowns sem o mínimo de bom senso, colapso na saúde e economia, recordes de mortes diários e muito descaso de nossos governantes. “All Systems Fall”, faixa poderosa, agressiva e direta, retrata toda a insatisfação perante a falta de oportunidade e patifaria governamental desse sistema podre, ganancioso e desumano. Assista ao lyric video:

E, para coroar esse lançamento já preparando o terreno para “The Damn Colony”, novíssima superprodução em vídeo clipe (lançamento confirmado para dia 30 de abril), os quatro integrantes da banda farão uma descontraída live em seu instagram (@valveraband), dia 7 de abril, a partir das 21h, onde comentarão esses lançamentos, novidades, futuro etc.

“Às vezes, nos perguntamos se esse sistema em que vivemos não é um formato que já não corresponde a necessidade de nossa sociedade. Parece que vivemos em uma engrenagem falha, feita para não podermos mudá-la, ou seja, até podemos mudar as peças, mas nunca o jogo! O rico é sempre mais rico, o pobre sempre mais pobre. A educação e saúde de qualidade são somente para quem pode pagar, enquanto que para os pobres restam apenas migalhas, ensino ruim e saúde pior ainda. A cultura é menosprezada, deixando-nos às moscas”, comenta Glauber Barreto.

“Um sistema montado para que tudo seja da mesma forma, com impunidade aos poderosos te dando a falsa segurança de que há justiça, ou que seu destino esteja apenas em suas mãos. Te fazem pensar que seu voto tirará ou colocará alguém melhor/pior, mas no final você sempre é ludibriado, enganado e tratado como lixo. A engrenagem da máquina continua sempre ali, fazendo a mesma jogada, ano após ano. Não importa o que faça”, comentou Rodrigo Torres.

“‘Eles’ te deixam doente para te vender a cura, te cegam para você ter que os seguir, não querem que você saiba ou aprenda demais, não querem que você tenha a chance de crescer e muito menos que você tenha voz. Você (sobre)vive para trabalhar até morrer, pagar impostos, ser como ‘eles’ querem, seguir a moda que ‘eles’ moldam, comprar o que ‘eles’ vendem, viver sob as regras que ‘eles’ decidirem. Leis criadas por ‘eles’, mas não para ‘eles’, somente para nós”, comentou Leandro Peixoto.

“Você não pode ser diferente, tem que ser uma ovelha do rebanho. Vivemos um momento delicado no Brasil e no mundo, culturalmente, educacionalmente e humanamente. Precisamos sair da caixinha, sair desse formato de vida que nos oprime, diminuí, nos mata! Precisamos ser mais do que ‘eles’ esperam que sejamos, precisamos nos libertar! O tempo sempre traz a mudança e, cedo ou tarde, todos esses sistemas caem! E precisam cair”, finaliza Gabriel Prado.

‘Cycle Of Disaster’, terceiro álbum de estúdio dos paulistas do Válvera, foi lançado em agosto de 2020 via Brutal Records (EUA e Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), e vem recebendo excelentes críticas pelos fãs e imprensa especializada brasileira e mundial, inclusive sendo listado como um dos melhores lançamentos de 2020 em muitos sites, revistas e veículos respeitados dentro e fora do país.

Gravado no Dual Noise Studio, em São Paulo/SP, produzido pela banda em conjunto com o Rogério Wecko (masterização, mixagem e engenharia de som) e com arte de capa pelo experiente Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Metal Allegiance, Kreator), esse trabalho vem recebendo excelentes críticas não só no Brasil, como também no exterior, e está sendo considerado por muitos como um dos grandes lançamentos do ano. ‘Cycle Of Disaster’ já se encontra à venda em CD físico nas melhores lojas especializadas e também disponível nas tradicionais plataformas mundiais de streaming.

Formação:
Glauber Barreto – vocal, guitarra
Rodrigo Torrer – guitarra
Gabriel Prado – baixo
Leandro Peixoto – bateria

Links relacionados:
www.valvera.com.br
www.facebook.com/bandavalvera
www.twitter.com/valvera_oficial
www.instagram.com/valveraband
www.valvera.lojavirtualnuvem.com.br
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

(Visited 23 times, 3 visits today)