Armada: confira vídeo clipe para o single The Rebel Sound

Fonte: Farol Music

A Armada lançou nesta terça-feira (16), o vídeo clipe da faixa “The Rebel Sound”, dirigido pelo também baixista, Mauro Tracco. Formada por ex-integrantes do Blind Pigs, a banda se propõe a ser mais que um grupo de punk rock, e tem se arriscado musicalmente desde o primeiro disco, ‘Bandeira Negra’, lançado em 2018 com as participações inusitadas de Sérgio Reis e Kiko Zambianchi.

Em constante transformação, a Armada lançou ainda dois EPs – ‘Armada’ (2017) e ‘Ditadura Assassina’ (2020), e até então, só havia gravado em português. A faixa em inglês “The Rebel Sound”, apareceu pela primeira vez em dezembro de 2020 na edição especial da coletânea ‘Oi! This is Streetpunk!’, dos selos americanos Pirates Press Records e LSM Vinyl, ao lado das melhores bandas do estilo na cena mundial.

“The Rebel Sound” é uma homenagem à banda canadense Forgotten Rebels, responsável por fazer o, hoje, vocalista da Armada, Henrike Baliú, montar o Blind Pigs. Quem acompanha o trabalho do vocalista, sabe da sua admiração declarada ao grupo. “Sempre quis homenagear os rebeldes esquecidos em uma letra e pintou a oportunidade nessa música do nosso guitarrista, Alexandre Galindo”, diz Henrike. Confira abaixo:

O vídeo clipe apresenta uma Armada sólida, segura de si e pronta para uma nova mutação, mas deixando sempre claro que de punk rock entende muito bem. E Mauro Tracco revela que o conceito não cabe só à música. “Desde que vimos a Cervejaria Tarantino pela primeira vez, quisemos gravar um clipe lá, no meio daqueles tanques gigantes e equipamentos cromados. Apareceu a oportunidade e demos um jeito, mesmo sem estrutura. Montamos uma equipe de amigos, conseguimos material emprestado e rodamos tudo a toque de caixa. Por causa da pandemia, gravamos separadamente cada integrante da banda, o que acabou sendo legal para explorar diferentes cenários dentro da fábrica”, conta o baixista e diretor do vídeo clipe.

Ouça “The Rebel Sound” no Spotify: https://cutt.ly/zzVpGWT

Links relacionados:
http://www.facebook.com/armadapunkrock
http://www.instagram.com/armadapunkrock

(Visited 194 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *