Plutão Já Foi Planeta: nova vocalista é apresentada com vídeo clipe do single inédito Acostuma, confira

Compartilhe:

Fonte: Plutão Já Foi Planeta

O suspense acabou e a banda Plutão Já Foi Planeta vem com uma surpresa em dose tripla: vocalista nova, single novo e clipe. Tudo de uma vez só!

A rondoniense Cyz Mendes assume os vocais e se junta a Sapulha Campos (guitarra), Renato Léllis (bateria) e Gustavo Arruda (guitarra). E ela tem um currículo de peso: protagonista da ópera rock “Doze Flores Amarelas” dos Titãs, ex vocalista da banda Turnê, mais de 53 músicas lançadas com diversos artistas e bandas são apenas uma pequena mostra de uma extensa lista de trabalhos. Cyz chega pra adicionar novos ares na estética do grupo, o que já é demonstrado no primeiro single de 2021.

“Acostuma” é o primeiro trabalho do quarteto em 2021, além do debute de Cyz Mendes. Com uma pegada mais rock, vocais intensos e atmosfera oitentista criada pelos synths, a música é uma celebração da chegada da banda a São Paulo em de novos caminhos. Com exceção de Renato Léllis, todos vieram de diferentes lugares do Brasil. A banda decidiu expressar a união desses momentos e histórias não só na composição, como também na capa e no vídeo clipe. Confira abaixo:

“Acostuma” está em todas as plataformas musicais pelo selo Baila e os fãs poderão conferir o clipe também no canal do Youtube da banda.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/plutaojafoiplaneta/
http://www.twitter.com/plutaojafoiplnt/
http://www.instagram.com/plutaojafoiplanetaoficial
https://youtube.com/c/plutaojafoiplanetaoficial

(Visited 16 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *