Apokrisis: falando sobre os males da humanidade atual em lyric video de Bloodlust

Compartilhe:

Fonte: JZ Press

Os paulistanos do Apokrisis, ainda em processo de divulgação de seu muitíssimo bem elogiado álbum de estreia ‘Misanthropy’, lançaram hoje seu mais novo lyric video. “Bloodlust”, quinto single extraído de ‘Misanthropy’, mostra letra forte abordando os males da humanidade atual, como a ganância, luxo, vaidade, consumismo e luxúria munida de muita agressividade, melodia, mudanças de andamento e refrão impactante que farão alegria de qualquer headbanger que se preze. Assista “Bloodlust” (lyric video):

Os músicos da banda copmentaram sobre o single:

“Um dos riffs mais marcantes do álbum, a ‘Bloodlust’ parece que será mais uma música cadenciada, mas quando entram os vocais ela se transforma em um Death Metal clássico e ardido! É a única música do álbum que não tem solo e, para uma banda de Thrash/Death Metal, torna-se uma faixa bem ousada” – Emerson Soares.

“Esta música é um tiro de canhão no meio da cara (risos). É uma pedrada, com uma introdução a lá Black Sabbath e um petardo insano até o final. Para mim, uma das músicas mais divertidas de se tocar ao vivo” – Rodrigo Sanner.

“É outra música bem Thrash Metal, mas já com uma estrutura um pouco mais complexa, com ótimas melodias e muita agressividade” – Alexandre Tamarossi.

“Minha ideia para essa música era de ser um som sujo, rápido, pesado e agressivo, sem muita enrolação, riffs matadores e uma levada rápida, isso resume essa porradaria” – Evandro Bezerra.

‘Misanthropy’ foi produzido, mixado e masterizado de forma cristalina, moderna e monstruosa pelos experientes produtores Michel Villares e Ricky Franco (coprodução), ambos M&H Studio, e com uma belíssima arte de capa por Emerson Bezerra. São 9 faixas vibrantes que unem força, técnica, melodia e agressividade de forma primorosa e com qualidade digna de primeiro mundo. Envolto a muita energia e ambiências, uniram de forma coesa o peso descomunal do Death/Thrash Metal mais moderno de bandas como Arch Enemy, Into Eternity, e Nevermore, com pitadas generosas de Heavy/Power Metal do Iced Earth (principalmente nas harmonias, vocais e solos) e as estruturas cheias de levadas/quebradas de ritmo do Metal progressivo do Dream Theater. ‘Misanthorpy’, por enquanto, encontra-se somente nas plataformas tradicionais de streaming, mas a banda está estudando formas de lançamento físico para muito em breve.

Links relacionados:
www.facebook.com/apokrisisofficial
www.instagram.com/apokrisis_official

(Visited 14 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *