De La Tierra: confira vídeo clipe do single Distintos, primeiro inédito em quatro anos

Fonte: Perfexx

O rock latino está de volta com “Distintos”, a primeira música nova do multinacional De La Tierra em quase quatro anos. Este single está disponível em todos os canais de música digital, enquanto o videoclipe pode ser apreciado no canal da banda no YouTube. “Distintos” será incluído no próximo álbum do De La Tierra, que será o segundo pela Sony Music Latin.

A introdução chama nossa atenção imediatamente com sua linda interação de guitarra e baixo. Melódica e apaixonada, “Distintos” traz uma mensagem de esperança em sua letra: “somos los que seguiremos fieles, fieles por haber sido elegidos, para hacer real todos los sueños” (somos os que continuarão fiéis, fiéis por termos sido escolhidos, para realizar todos os sonhos).

Filmado pelo jovem diretor argentino Penumbrart, residente na Cidade do México, o videoclipe em preto e branco combina cenas da banda com imagens atemporais e humanistas. Confira o vídeo clipe abaixo:

Todos os membros do grupo já tinham carreiras formidáveis quando formaram o De La Tierra em 2013 para criar um conceito único. Eles podem arrasar tanto quanto qualquer banda e também combinam influências latinas com habilidade e incorporam letras cheias de sabedoria adquirida com esforço e bons conselhos.

De La Tierra é formado por 4 irmãos latino-americanos que tocam em outros grupos renomados, nos quais permanecem ativos – o guitarrista Andreas Kisser do Brasil (Sepultura), o vocalista/guitarrista Andrés Giménez da Argentina (A.N.I.M.A.L.),o baixista Harold Hopkins, de Porto Rico, (Puya) e o baterista cubano-mexicano Alex González (Maná). Apesar de seus múltiplos compromissos, os integrantes do De La Tierra ainda encontram tempo para se reunir e encantar seus seguidores com um conceito que permite a cada músico agregar suas tradições culturais a um explosivo som de rock que une os latinos das Américas. Seu álbum anterior ‘II’ (2016) foi indicado ao Grammy Latino e contou com os singles de sucesso “Señales”, “Puro” e “Fome”.

Links relacionados:
http://delatierramusic.com/
https://www.facebook.com/delatierramusic/
https://twitter.com/delatierramusic
https://twitter.com/delatierramusic

(Visited 17 times, 2 visits today)