Apocalyptica: lyric video do single Talk To Me com Lzzy Hale da Halestorm

Fonte: Blabbermouth

Os finlandeses do Apocalyptica colaboraram com a vocalista do Halestorm, Lzzy Hale, em seu novo single, “Talk To Me”.

Eicca Toppinen do Apocalyptica afirmou: “Depois de anos de amizade, estamos mais do que felizes em lançar uma música junto com a incrível Lzzy do Halestorm. Esta música está em nossas mentes há algum tempo e estamos esperando o momento certo para terminá-la, e fazer com que Lzzy se junte a nós e se apresentar de sua maneira excepcional foi um sonho que se tornou realidade. Queremos agradecer a Lzzy e toda a equipe da Halestorm por seu excelente trabalho e amizade”.

Lzzy acrescentou: “O Apocalyptica e eu conversamos há anos sobre fazer algo juntos, e a última vez que vi Eicca Toppinen, em Helsinque, Finlândia, durante o festival Tuska 2019, ele trouxe a ideia de que finalmente tornaríamos essa conversa uma realidade. Estou tão animada para o mundo ouvir essa música. Muito obrigado a toda equipe do Apocalyptica por fazer parte de nossa família todos esses anos e por me incluir neste projeto”. Confira o lyric abaixo:

O último álbum de estúdio do Apocalyptica, ‘Cell-0’, foi lançado em janeiro de 2020. O trabalho foi o primeiro registro totalmente instrumental da banda em 17 anos. ‘Shadowmaker’ de 2015 foi o primeiro álbum do Apocalyptica a apresentar apenas um cantor – o ex-guitarrista do Scars On Broadway, Franky Perez – em vez de colaboradores convidados. O disco foi gravado com o produtor vencedor do Grammy, Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastodon). Antes de alistar Perez, o Apocalyptica lançou oito álbuns que combinaram a maestria clássica do violoncelo dos três membros da banda principal com os elementos mais pesados ??do mundo do rock, incluindo bateria e vocalistas convidados, como Gavin Rossdale do Bush e Corey Taylor do Slipknot e Stone Sour.

Em 2018, Eicca Toppinen do Apocalyptica afirmou sobre a decisão da banda de fazer um álbum totalmente instrumental neste momento da carreira do grupo: “Nos anteriores, sempre combinávamos as músicas instrumentais com os vocais, e foi ótimo ter os artistas que estavam participando, foi ótimo trabalhar com Frank Perez para o álbum ‘Shadowmaker’. Mas então, por outro lado, tornou-se um interesse maior para nós, tipo, ok, seria interessante fazer um álbum instrumental completo, totalmente descompromissado”.

Links relacionados:
http://www.apocalyptica.com/
https://www.facebook.com/Apocalyptica/
https://www.twitter.com/apocalypticafi
https://instagram.com/apocalypticaofficial

(Visited 26 times, 1 visits today)