Kataklysm: vídeo clipe do single The Killshot antecipa o novo álbum Unconquered

Fonte: IDL Press

O peso pesado do death metal Kataklysm está prestes a lançar o 14º disco da carreira, ‘Unconquered’ (25 de setembro, via Nuclear Blast), e acaba de disponibilizar o primeiro single “The Killshot”. A música, que também ganhou versão vídeo clipe, pode ser conferida aqui:

A banda comenta sobre o single. “É uma música maquiavélica (alusivo a atos negativos, em negação a leis morais, de acordo com a doutrina de renascentista Nicolau Maquiavel). Trata sobre vingança e como aplicá-la. Escrevemos a canção de uma forma abrangente, para que cada pessoa possa interiorizar a mensagem de acordo com sua história de vida. No geral, o vindouro álbum fala de como superar dores e contratempos, uma mensagem pertinente aos dias atuais”, enfatizam.

O vídeo foi produzido em fevereiro deste ano em Atlanta (Georgia, Estados Unidos), com o diretor  Scott Hanson. “Assistimos a algumas de suas produções e optamos por tentar seu estilo junto ao  Kataklysm. A experiência foi fantástica e nunca nos esqueceremos isso”, eles destacam e lembram que tudo aconteceu no início do aumento dos casos de covid-19 no país. “Estávamos sentados no aeroporto e pela primeira vez vimos pela TV que os Estados Unidos enfrentaria um lockdown por causa da pandemia da covid-19”.

‘Unconquered’ foi gravado e produzido pelo produtor de longa data do Kataklysm, o também guitarrista JF Dagenais, no JFD Studio, em Dallas (Texas). A mixagem ficou por conta do lendário  Colin Richardson, com ajuda de Chris Clancy, que colocaram peso e modernizaram a sonoridade da banda. Eles garantem: ‘Unconquered’ está entre os álbuns da extensa discografia com excelente produção. O coração da besta, que também aparece nos discos ‘The Arms Of Devastation’ (2006), ‘Prevail’ (2008) e ‘Heaven’s Venom’ (2010), reaparece na capa de ‘Unconquered’, concebida pelo artista Blake Armstrong.

Links relacionados:
http://www.kataklysm.ca/
https://www.facebook.com/kataklysm
https://twitter.com/kataklysmband
https://www.instagram.com/kataklysmband/

(Visited 175 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *