Varney: single Quem se afoga antecipa novo álbum de inéditas, confira

Fonte: Varney

A banda fluminense Varney lançou seu novo single, “Quem se afoga”. A faixa parece dar destaque ao tema em que estamos imersos no momento, mostrando o quanto as pessoas estão vivenciando uma enorme falta de empatia. Isso fica claro no refrão da música onde, entre aspas bem destacadas, Thiago Corrêa grita “foda-se quem se afoga”. Em meio a sintetizadores e guitarras cheias de fuzz, a banda passa uma mensagem áspera, mas que não pode deixar de ser ouvida. Confira abaixo:

A banda ficou conhecida em 2013 com o seu primeiro EP e em 2016 com o seu álbum ‘Fantasma’, tendo destaque em sites nacionais e internacionais. Chamando a atenção pela sonoridade que faz referência a estilo como post-punk, synthwave e rock industrial, a banda tem ainda mais um ponto forte: suas letras. Foi assim em ‘Fantasma’ que, apoiada no poema “Tabacaria” de Álvaro de Campos, explorava o niilismo, música a música. E parece ser assim novamente como se pode notar em “Quem se Afoga”.

A Varney abre, com esse single, a sequência de divulgação do seu mais novo álbum, produzido todo durante a quarentena, que tem previsão de ser lançado na íntegra em dezembro de 2020. Mês a mês a banda promete lançar mais uma música inédita.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/varney.banda/
https://twitter.com/varneymus
https://www.facebook.com/bandavarney/

(Visited 24 times, 1 visits today)