Fighter: vídeo clipe do single Arte da Guerra inspira-se no tema imortalidade

Fonte: Wargods Press

A banda gaúcha Fighter está lançando um vídeo clipe para o single “Arte da Guerra”, também disponível nas plataformas digitais. O lançamento da faixa inédita em diversos formatos complementa uma divulgação paralela aos vídeos do álbum ao vivo ‘VII (Live Session)’, onde a banda lança, a cada mês, um vídeo com uma música diferente, presente no registro em formato “Live Session”. “Arte Da Guerra” buscou inspiração no tema “imortalidade”, onde a letra traz uma visão/relato de um personagem ambientado em todos os momentos mais tensos, porém importantes e históricos da humanidade: as guerras.

O vocalista Cesar Branco explicou o conceito da música: “a coisa que eu mais amo em fazer música, rock, é a possibilidade de viajar, sem limites, para qualquer atmosfera de assunto para me inspirar, e assim, de fato passar uma mensagem acertada. Acho que tratar a “Arte da Guerra” em um cenário denso e histórico da humanidade, através da visão de um personagem à la “highlander”, é muito mais que um mero estudo de história ou político, é a reflexão do quão raso e frágil é a maior das ambições humanas, o poder”. Assista ao vídeo clipe:

Cesar Branco (vocal), Alexsandro Gabrielli (guitarra e backing vocal) e Guilherme Adamatti (bateria) contaram com o apoio de Jonas Godoy (Estúdio Linha Sonora) na produção musical, Johnny Brando (filmagem e edição), Jennifer Poletto/Náufragos Design (design de arte) e Cesar Branco (produção geral).

Ouça ‘VII’ no Spotify: https://open.spotify.com/album/7bmfthTgh8swxgra7g04D6

Links relacionados:
www.facebook.com/bandafighter
www.instagram.com/fighter_banda
www.youtube.com/fighterhardrock
www.wargodspress.com.br

(Visited 22 times, 1 visits today)