Apokrisis: Absinthe From The Gods, primeiro single do debut album Misanthropy aborda fé e descrença

Fonte: JZ Press

Depois de muito trabalho e espera, a banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana Apokrisis, lançou “Absinthe From The Gods”, primeiro single extraído do vindouro álbum de estreia, ‘Misanthropy’, com data prevista de lançamento para o final desse ano. Confira “Absinthe From The Gods” em:

“Absinthe From The Gods” foi composta por Rodrigo Sanner, Evandro Bezerra, Emerson Soares, Alexandre Tamarossi e Thiago Schulze, com letras por Rodrigo Sanner e capa por Emerson Soares.

“Eu busquei abordar a fúria de pessoas que se apegam a fé para resolver os problemas de suas vidas e que não são atendidas por suas divindades. E a mistura de vozes, agressivas e guturais com vocalizações mais melódicas, tenta transmitir exatamente a dicotomia dos sentimentos de fé e descrença” – Rodrigo Sanner (vocal).

“Essa faixa tem clara inspiração no Thrash Metal dos anos 80 e 90, onde os riffs são marcantes e presentes em toda a composição. Acho que fizemos um bom trabalho em unir nesta música o peso e a agressividade do Thrash com passagens melódicas e marcantes” – Evandro Bezerra (guitarra).

O Apokrisis é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda mantem os mesmos membros, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, e o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia começou a ser pavimentado.

‘Misanthropy’, título escolhido pelo quarteto, foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e co-produzido por Ricky Franco, ambos do M&H Studio, e tem data prevista de lançamento para o final de 2020. Para matar a ansiedade dos fãs e até mesmo dos músicos, foi lançado “Absinthe From The Gods”, primeiro single do debut album. Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Formação:
Rodrigo Sanner – vocal
Evandro Bezerra – guitarra
Emerson Soares – baixo
Alexandre Tamarossi – bateria

Links relacionados:
www.facebook.com/apokrisisofficial
www.instagram.com/apokrisis_official
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

(Visited 18 times, 1 visits today)