Lyria: a natureza dá o tom em vídeo clipe para intimista faixa Run To You

Fonte: Orbe Comunicação

Em turnê pelo Sul do país, uma floresta de aspecto mágico chamou a atenção do Lyria. Em meio a um dia atarefado, foi decidido que o clipe de “Run to You” seria gravado em Curitiba, naquele bosque tão especial. Em meio à beleza da natureza, se desenvolve a canção que fala sobre encontrar no outro a força para superar obstáculos, o apoio para seguir em frente. A música faz parte do álbum ‘Immersion’, lançado em 2018.

“Já pensávamos em gravar um clipe para “Run To You” e daí surgiu essa oportunidade. Estávamos em turnê e nosso show anterior foi em Sorocaba (SP). Dormimos em uma cidade no meio do caminho e, no dia seguinte, partimos cedo para Curitiba para gravarmos e fazermos o show. Como só teríamos duas horas para gravar o clipe, já que tínhamos de ir para a casa de show, “Run To You” foi a melhor opção. Neste clipe, mostramos um lado romântico do Lyria e a conexão com natureza”, conta Aline Happ, vocalista do Lyria. O clipe de “Run To You” é uma produção de K2 Films, de Curitiba (PR). A canção foi produzida, mixada e masterizada por Celo Oliveira.

O lançamento do clipe “Run to You” consolida o trabalho do Lyria, mostrando a versatilidade da banda carioca de metal sinfônico alternativo. O vídeo é o quarto a ser lançado pela banda para o disco ‘Immersion’, que conta com os clipes para “Hard To Believe”, “Let Me Be Me”, “The Rain” e “Last Forever”. A letra da música foi escrita por Aline Happ em parceria com Patrick Happ, e fala sobre um relacionamento entre duas pessoas que tem como ponto principal a parceria e igualdade entre os pares. A canção revela um lado romântico da banda, sendo uma das principais baladas do segundo álbum, ‘Immersion’. 

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Criada em 2012 a banda tornou-se conhecida no Brasil e em países da Europa, América do Norte e América Latina já no disco de estreia, ‘Catharsis’ (2014), lançado via financiamento coletivo. Atualmente a banda segue lançando materiais extras e inéditos em seu canal oficial no YouTube, além de participar de festivais online durante a quarentena. 

Links relacionados:
http://www.facebook.com/lyriaband
http://www.instagram.com/lyriaband

(Visited 32 times, 1 visits today)