Hugo Mariutti: single Why com participação especial de Gabrielle Rousseau, confira vídeo clipe

Fonte: TRM Press

O guitarrista e produtor musical Hugo Mariutti (Shaman) lança seu novo single solo e videoclipe para a música inédita “Why”. A faixa é uma prévia do terceiro álbum do músico e conta com a participação da vocalista Gabrielle Rousseau e teve a bateria gravada por Edu Cominato. A letra é uma composição de Hugo Mariutti e tem muito a ver como o momento que estamos vivendo no mundo. Assista ao vídeo clipe de “Why”:

“Essa música faz parte dos singles que venho lançando e que estarão no meu terceiro álbum, que ainda não tenho uma previsão de lançamento. É uma música com um tema muito forte que vivemos faz muito tempo, os problemas de imigração no mundo, os preconceitos, crianças desamparadas. A música tem participação de uma grande amiga e grande cantora Gabrielle Rousseau. Quando mostrei a música para o Edu Cominato, que é o baterista que sempre me acompanha, ele me deu a ideia que seria muito legal ter uma voz feminina junto no refrão, e realmente tinha razão. A Gabrielle tem um estilo muito legal, que funcionou perfeitamente com o estilo da música”, disse o guitarrista Hugo Mariutti.

Com 13 álbuns oficiais gravados e turnês por países como Japão, Finlândia, Eslováquia, Hungria, República Tcheca, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Espanha, Bélgica, Argentina, Venezuela, Chile, entre outros, o guitarrista já esteve na lista da revista Rolling Stone, entre os 70 mestres da guitarra e violão de todos os tempos do Brasil. Eleito no ano de 2003 como quarto melhor guitarrista do mundo na França e como melhor guitarrista do Brasil pelos leitores da revista Roadie Crew, o músico está desde 2002 em praticamente todas as listas dos melhores do ano, dos sites e revistas especializadas em Rock. Hugo Mariutti já lançou dois álbuns solo, ‘A Blank Sheet Of Paper’ e ‘For A Simple Rainy Day’, ambos com apoio e financiado pelos fãs. O material é diferente de suas bandas autorais e foca na introspecção do guitarrista como compositor.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/mariuttihugo/
http://www.twitter.com/hugomariutti/
https://www.instagram.com/hugomariutti/

(Visited 52 times, 2 visits today)