Anoushbard: iranianos apresentam um pouco da história de seu país em vídeo clipe para The Man Who Rides Throught The Fire

Fonte: EM Music Management

O heavy metal é realmente um dos estilos mais intrigantes, emocionantes e surpreendentes, já que todos os dias nos deparamos com excelentes bandas vindas de locais que nem imaginamos e que não tem tanta tradição no estilo. Mas tradição nem sempre é importante, ainda mais quando deparamos com uma banda da qualidade dos iranianos da Anoushbard.

Vindos do longínquo oriente médio, a banda nos presenteia com seu mais novo vídeo clipe, para a música “The Man Who Rides Throught The Fire”, que está presente no seu primeiro álbum ‘Mithra’, lançado no final de 2019. O vídeo clipe foi produzido por Ela Masadi e nas palavras do vocalista e guitarrista Sherwin: “O vídeo clipe foi gravado em dois locais. O primeiro foi o templo de fogo de Niasar (província de Isfahan) e o outro era o templo de fogo de Bazehkhor (província de Khorasan)”. A respeito da temática, Sherwin complementa: “A idéia principal dessa música é sobre uma das histórias persas de Shahnameh Ferdowsi, Siavash era um lendário príncipe iraniano desde os primeiros dias do Império Iraniano, e é forçado a provar sua inocência montando uma colossal montanha de fogo, símbolo de inocência na literatura iraniana. Antes da invasão árabe, os iranianos eram Zoroastrianos (religião antiga do Irã), que era fogo e sinal de Deus (Ahoora Mazda). O templo de fogo era um lugar sagrado para adorar a Deus”. Confira abaixo o vídeo clipe de “The Man Who Rides Throught The Fire”:

Links relacionados:
https://www.anoushbard.com/
https://www.facebook.com/anoushbard/
http://twitter.com/anoushbard
https://www.instagram.com/anoushbard/

(Visited 17 times, 1 visits today)