Chaosfear: novo vídeo clipe para o single From No Past

Fonte: JZ Press

‘Be The Light In Dark Days’, o novo trabalho dos paulistanos do Chaosfear, foi oficialmente lançado dia 11 de junho, por enquanto de forma independente, em todas as plataformas digitais tradicionais e já vem acumulando críticas extremamente positivas na mídia especializada. Por conta disso, a banda tem o prazer de lançar “From No Past” como seu mais novo vídeo clipe e segundo single extraído desse álbum. Gravado, dirigido e produzido por Jean Santiago (www.santart.com.br), mesmo designer/criador da capa de ‘Be The Light In Dark Days’, temos a banda em tomadas separadas por conta da pandemia de #COVID19 como uma trilha sonora totalmente caótica e imersa na história de uma garota com depressão, que pede ajuda a um assassino psicopata para acabar com o seu sofrimento.

“A ideia inicial era fazermos um vídeo simples de quarentena, com todos gravando seus instrumentos em tomadas separadas, mas eu achei isso muito pobre em relação ao nível de qualidade não só da banda como da faixa num todo”, comentou Jean Santiago. “Tive algumas conversas com os rapazes em como posicionar os seus celulares em suas casas e termos as melhores tomadas e ângulos. Feito isso, foi criado um estilo de efeito para cada uma das quatro tomadas. Nas tomadas de voz, usei efeito de ‘líquido negro’, para as partes de guitarras ‘fantasmas e aliens’, já nos takes de baixo foram usados ‘terremotos e interferências de TV’ e ‘sangue coagulado’ para a bateria”, finalizou. Confira o vídeo clipe de “From No Past” em:

‘Be The Light In Dark Days’ foi gravado/mixado no estúdio Tori Studios de propriedade de Marco Nunes (baixista/produtor), masterizado pelo renomado produtor/músico Paulo Anhaia e com capa pelo artista Jean Santiago. Esse novo trabalho conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de ‘punch’ com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo e técnicas pessoais características da carreira do quarteto. Palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção. A banda ainda está à procura de uma gravadora/distribuidora parceira para o lançamento de ‘Be The Light In Dark Days’ em formato físico.

Confira ‘Be The Light In Dark Days’:
Spotify – https://spoti.fi/3hjifxd
YouTube Music – https://bit.ly/3cNc94Q

Track list de ‘Be The Light In Dark Days’:

Be The Light In Dark Days
From No Past
The Hand That Wrecks The World
Mindshut
Cold
The Alliance
A New Life Ahead

Produzido por Marco Nunes
Mixado por Marco Nunes e Chaosfear
Masterizado por Paulo Anhaia
Músicas e letras por Chaosfear
Capa por Jean Santiago

Formação:
Fernado Boccomino – vocal, guitarra
Eduardo Boccomino – guitarra
Marco Nunes – baixo, teclados
Fabio Moysés – bateria

Links relacionados:
https://www.facebook.com/chaosfear
https://www.instagram.com/chaosfearband
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

(Visited 111 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *