Royal Rage: novo single da banda curitibana, Khan aborda a intrigante dinastia mongol

Fonte: Wargods Press

O novo single da banda curitibana de Thrash Metal Royal Rage, intitulado “Khan”, já está disponível em todas as plataformas digitais, via Distro Kid. O agora power trio formado por Pedro Ferreira (vocal/guitarra), Airton Senna (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria) inauguram uma nova fase na carreira do grupo, prometendo mais um single para o final do mês. Segundo Pedro Ferreira, a música exigiu bastante esforço da banda, tanto na parte técnica quanto na lírica.

O vocalista e guitarrista explicou que foram noites e noites estudando sobre a intrigante dinastia mongol, sobre seus imperadores e sobre a influência que o Gengis Khan tinha sobre seu povo. Conhecido como o “flagelo de Deus”, o grande Khan nasceu cercado de lendas, e durante seus 65 anos de vida, dominou um império gigantesco, deixando um legado inestimável. E “Khan”, novo single do ROYAL RAGE, buscou transpor para a música um pouco desta história, envolta num Thrash Metal raivoso e trabalhado. Ouça o single “Khan” no Youtube:

O Royal Rage também segue divulgando seu último vídeo clipe, lançado pouco antes de a pandemia assolar o mundo. “Bloodlust” foi produzido por Hulyan Minosso e contou com a participação do ex-guitarrista Rodrigo Izumida. A música fará parte do novo álbum do grupo, ‘Evolve’, ainda sem previsão de lançamento. Assista ao vídeo clipe de “Bloodlust”:

Links relacionados: 
www.facebook.com/royalrageband
www.instagram.com/royalrageofficial
www.wargodspress.com.br

(Visited 20 times, 1 visits today)