Borralheira: confira vídeo clipe do certeiro e debochado single Um maníaco no poder

“Um power trio de rock mandando um papo reto”. É assim que se definem os integrantes da novíssima banda Borralheira – Thiago Menegassi (vocal, baixo) e Léo Barros (vocal, guitarra) + bateristas convidados –, que estreou em junho de 2020 com o polêmico single e vídeo clipe “Um maníaco no poder”, crítica certeira e debochada ao momento político no Brasil. Confira abaixo:

O grupo se formou em Curitiba, mas tem pés em Brasília. O guitarrista e vocalista Léo Barros é um dos músicos formadores do histórico Festival Porão do Rock e ex-integrante das bandas Pravda e Auravil. E o baterista Pedro Mamede, convidado para a gravação desse primeiro single, já tocou com Natiruts, Oswaldo Montenegro, Auravil e Nulimit, entre vários outros. Já o vocalista e baixista Thiago Menegassi foi da conhecida banda paranaense Homem Canibal.

No som da Borralheira dá para ouvir um pouco de Ramones, Foo Fighters e Raimundos. Um mix de punk e rock clássico numa linguagem extremamente pop. O discurso é politicamente afiado e com humor ácido. Algumas músicas soam como denúncia, outras levantam bandeiras: sempre a do lado mais fraco. “Um maníaco no poder”, o primeiro single e vídeo clipe, já está disponível no canal oficial da banda no YouTube e nas principais redes de streaming.

Ouça: https://open.spotify.com/album/6tklxVqCbCIROdgJK75n0E?si=oY7e7N6mRIOTOuCmg3wN2Q
Saiba mais: borralheira.hearnow.com

Links relacionados:
facebook.com/bandaborralheira
http://www.instagram.com/bandaborralheira
http://www.twitter.com/borralheira4
https://www.facebook.com/cult22/

(Visited 18 times, 1 visits today)