Roger Capone e os Planárias: seguindo o legado da banda cearense de punk rock Capones no novo EP Quatro em um

COLLAPSE AGENCY – Com a intenção de seguir com o legado da banda cearense de punk rock Capones, surge Roger Capone e os Planárias. Com Roger Capone na bateria, Diego Planária guitarra e voz e Hygor Linhares.

O EP “Quatro em um” faz menção aos antigos cartuchos de vídeo game que vinham com 4 jogos em um, assim saiu o nome do álbum, com composições que falam do cotidiano da vida, amigos e videogames. Com participações de Alan Starship e de Capanga Hey da banda Capones, o Roger Capone e os Planárias leva ainda mais longe o legado de uma das bandas de punk rock mais queridas de Fortaleza.

Inspirado pelo semelhança com o projeto Marky Ramone e the Intruders, Roger Capone e os Planárias apresenta clássicos do Capones em seus shows, além de trabalhos autorais. Diego Planária, considerado o quinto Capone, traz composições inspiradas em jogos de vídeo game e sci-fi, nas quais as melodias encaixam perfeitamente com letras de Alan Starship, que mesmo morando fora no Planeta Nunca Mais, faz sua contribuição, além de Roger Capone e o próprio Diego Planária. O material inédito acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. Confira ‘Quatro em um’: 

Links relacionados:
https://www.facebook.com/rogercaponeeosplanarias/
https://www.facebook.com/collapseagency/
https://www.facebook.com/electricfuneralrecords/

(Visited 242 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *