Suck This Punch: confira vídeo clipe de Chaos And Order

SOM DO DARMA – Formado por Tadeu Bon Scott (vocal), Phil Seven (guitarra), Matheus Bonon (baixo) e Giacomo Bianchi (bateria), o Suck This Punch surgiu na cidade de Limeira, interior de São Paulo, em 2015. O primeiro álbum, intitulado ‘Fire, Cold And Steel’, saiu no mesmo ano, reunindo 10 composições próprias de uma sonoridade bastante original: uma releitura do classic rock pela perspectiva do peso e agressividade do thrash metal contemporâneo. Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de um novo single, “Alone”, lançado em março. A música também ganhou um vídeo produzido para a primeira edição do “Roadie Crew – Online Festival”, muito elogiado.

Ainda impossibilitados de retornarem aos estúdios – por conta das medidas restritivas de isolamento social – onde dariam sequência às gravações de um segundo álbum, que viria incluir “Alone” como uma das faixas –, o Suck This Punch decidiu revisitar seu disco de estreia e retirar de lá uma música para um novo vídeo clipe. Confira abaixo: 

“Chaos And Order”, a escolhida, estava à frente de seu tempo (2015). Parece ter sido feita para a contemporaneidade. “Chaos And Order” é uma música sobre o caos civil”, adverte, em tom urgente, o vocalista Tadeu Bon Scott. “A população não aguenta mais tanta corrupção e manipulação. Está vendo sentada o país afundar em barulho e destruição. Ao limite de tudo isso, as pessoas saem às ruas… Com os punhos serrados, visam quebrar o sistema, criando, em meio ao caos, a ordem que se faz necessária. Caos e Ordem, ambos são necessários. Às vezes, quanto maior o caos, mais perto você está de uma solução”.

Produzido de forma independente pelos próprios músicos da banda – em conformidade com as medidas restritivas -, o vídeo de “Chaos And Order” é repleto de significados e flerta com a linguagem da performance-art. “A luz vermelha, no quarto escuro, simboliza a catarse, a liberação de toda raiva e revolta. Enquanto que a minha performance, ao retirar as faixas dos olhos, é a metáfora para a liberação do que nos cega, a busca pela verdade”, acrescentou Tadeu.

Assista também o vídeo de “Alone” filmado exclusivamente para o “Roadie Crew – Online Festival”: 

Links relacionados:
www.facebook.com/Suckthispunch
www.instagram.com/suckthispunch
www.soundcloud.com/suckthispunch

(Visited 119 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *