Five Finger Death Punch: vídeo clipe de A Little Bit Off traz um pouco da Las Vegas deserta em meio a pandemia do covid-19

Compartilhe:

Fonte: Blabbermouth

O Five Finger Death Punch lançou o segundo vídeo oficial de seu novo álbum, ‘F8’, para a faixa “A Little Bit Off”. O clipe foi gravado durante o confinamento em uma Las Vegas deserta e sem carros, na qual o vocalista Ivan Moody é a única alma em uma calçada geralmente cheia de pessoas.

Tendo conceituado a ideia do vídeo, o guitarrista Zoltan Bathory explica: “Nosso novo disco, ‘F8’, saiu exatamente no momento exato em que o covid-19 se chocou contra a sociedade ocidental e (naturalmente) toda a atenção foi desviada para a pandemia. Em uma situação difícil, onde, por um lado, esse é provavelmente o melhor álbum que já criamos, por outro, parecia insensível promover um registro deste porte enquanto as pessoas morriam em todo o mundo, as empresas fechavam, e a economia enfraqueceu-se muito, já que afeta todos os eventos públicos, e as turnês são canceladas por quem sabe lá quanto tempo, os artistas também se tornaram vítimas das consequências. Portanto, decidimos fazer deste vídeo um reflexo deste momento sem precedentes com algum humor para, pelo menos, aliviar as vibrações sombrias gerais. No entanto, aqui estamos hoje prontos para lançá-lo… Mas pensando mais uma vez… É insensível estrear o vídeo agora que o mundo está pegando fogo? Isso acabará sendo o hino para 2020… Estamos todos (com) “um pouco de folga hoje””. Confira abaixo:

‘F8’ foi lançado em fevereiro. O sucessor de ‘And Justice For None’ de 2018 encerra um período turbulento para o Five Finger Death Punch, no qual Moody finalmente ficou sóbrio após uma luta quase fatal com o vício, enquanto o co-fundador Jeremy Spencer se retirou da banda devido a questões físicas. Grande parte do conteúdo lírico de “F8’ lida com a batalha da Moody contra o vício, suas consequências e sua recuperação. O vocalista comemorou dois anos de sobriedade em março.

O novo disco de Five Finger Death Punch foi novamente dirigido por Kevin Churko, produtor / engenheiro e compositor canadense que atualmente mora em Las Vegas, onde trabalha em seu estúdio particular, The Hideout Recording Studio. A bateria do LP foi tocada por Charlie “The Engine” Engen, que fez sua estreia ao vivo com o grupo durante sua turnê de outono de 2018.

‘F8’ está disponível nas principais plataformas digitais; https://5fdp.ffm.to/f8album

Links relacionados:
https://fivefingerdeathpunch.com/
https://www.facebook.com/fivefingerdeathpunch
https://twitter.com/ffdp
https://www.instagram.com/5fdp/

(Visited 135 times, 1 visits today)
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *