Feios Sujos e Malvados: confira vídeo clipe em animação para single inédito Exorcismo

ROADIE METAL – O aguardado novo clipe do Feios Sujos e Malvados, “Exorcismo”, acaba de ser oficialmente lançado no canal de YouTube do grupo de Crossover/Hardcore. Criado em formato de animação, o vídeo possui imagens consideradas pesadas e de cunho crítico ao fanatismo religioso. A banda que sempre cria suas letras sob a perspectiva dos males causados pela mente humana, não perdeu a oportunidade de revelar em sua nova música, o quão a religião é um dos grandes pilares da destruição do homem e de sua sociedade. Assista ao clipe:

Produzido por Adriano Lima, responsável pela FilmMaker, o vídeo é uma sátira muito bem elaborada, onde os músicos da banda, são retratados em desenhos.

O guitarrista e fundador da Feios Sujos e Malvados, Geraldo Cápile, revelou o conceito de Exorcismo: “Curiosidade sobre essa música, foi a primeira música dos FSM, porém registrada apenas no 2º álbum, revela o lado comédia da banda, afinal humor também se faz necessário na obra de uma banda, para amenizar os temas pesados, ácidos e indigestos que a banda trabalha. Quem diria que dessa primeira música mais 23 surgiriam e, o processo criativo continua em plena atividade”. “Os FSM no seu primórdio era apenas uma banda cover que tocava cover de RDP, Sepultura, Misfits, Zumbis do Espaço, MotorHead entre outras bandas, e durante a viagem para sua primeira tocada fora de sua cidade de origem, indo tocar no 1º Toca Rock em Conceição do Araguaia, param para pernoitar na cidade de Xinguara, lá o nosso cicerone extremamente alcoolizado acidenta-se de moto, tendo duas costelas quebradas, quando o mesmo chega em sua residência, passa a ser exorcizado por sua genitora, para aceitar ser hospitalizado, a cena protagonizada por esses personagens ficou gravada na memória de Geraldo Capilé, que resolve compor a primeira música autoral dos FSM, fazendo com que a banda deixa-se de ser banda cover e enveredasse no universo autoral”. “Então escolheu-se o filme O Exorcista (1973) para inspirar a letra que descreve uma pessoa que acaba de despertar, acordar de uma sessão de exorcismo, o que essa pessoa sente neste momento, e quais as lembranças que começam a surgir na sua memória”.

O novo disco será chamado de Crime e Castigo, e será o segundo da carreira do grupo. Em breve a música, Exorcismo também será liberada em todas as plataformas digitais.

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Rugal – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria

Link relacionado:
https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

(Visited 48 times, 1 visits today)