Distorted Duo: confira single COVID-19 do novo projeto dos guitarristas Isa Nielsen e Tiago de Moura

LANCIARE COMUNICAÇÃO – O Distorted Duo é um novo projeto formado pelos guitarristas Isa Nielsen (ex-Detonator e as Musas do Metal, ex-Metalmania e ex-Volkana) e Tiago de Moura (Armored Dawn), que surgiu pela vontade de ambos de fazer uma música que iria além do instrumental, o que já era uma das linhas que se dedicavam. Ambos possuem carreiras solo, voltadas para o trabalho da guitarra – Tiago tem alguns discos lançados.

O Distorted Duo tem como características uma mistura de riffs modernos, unidos ao old school, com muitos solos de guitarra, letras que falam sobre problemas sociais, psicológicos e ambientais. As linhas de voz de Isa Nielsen percorrem desde vocais limpos ao gutural. O projeto encontra-se em fase de mixagem com o produtor Heros Trench. A arte da capa ficou por conta do designer gráfico Fabio Araújo.

O disco apesar de ter músicas com vocais, não poderia deixar de ter músicas instrumentais que são características naturais de ambos. O single “COVID-19” foi criado totalmente em Home Studio, no período de quarentena que estamos vivendo, a letra trás alguns questionamentos e ao mesmo tempo uma amostra do que será o trabalho. Ouça ‘COVID-19’:

Link relacionados:
https://www.instagram.com/distortedduo/

(Visited 174 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *