Korn: confira show de lançamento do álbum The Nothing na íntegra

Fonte: Blabbermouth

A performance de KORN, filmada em “Pro-Shot Video”, comemorando o lançamento do álbum de 2019 ‘The Nothing’, foi ao ar durante o primeiro festival de música virtual da Warner Music Group – a PlayOn Fest, visando ajudar o fundo de apoio ao COVID-19 da OMS (Organização Mundial de Saúde). Agora, a performance pode ser conferida online, conforme a própria banda anuncia: “Em 13 de setembro de 2019, realizamos um evento privado para alguns dos nossos maiores fãs em Los Angeles, Califórnia, para comemorar o lançamento do nosso álbum, ‘The Nothing’. O filme especial dirigido e editado por Sébastien Paquet, é para todos vocês que nos apoiaram e não puderam participar deste evento exclusivo dentro de uma instalação de arte viva. Esperamos que vocês aproveitem a experiência”.

Há alguns meses, o cantor do KORN, Jonathan Davis, disse a Kerrang! revista sobre o programa de lançamento do disco ‘The Nothing’: “(Tocamos) neste pequeno armazém, com cerca de 50 fãs obstinados, e executamos três ou quatro novas músicas. Tínhamos artistas de suspensão, coisas como o homem da capa do álbum, pendurado lá girando. Foi muito legal”. Confira abaixo o set list executado e o vídeo na íntegra:

Falling Away From Me
You’ll Never Find Me
Dead Bodies Everywhere
Can You Hear Me
Here to Stay
Cold
Clown
Finally Free
Faget

‘The Nothing’ estreou no 8º lugar na parada Billboard 200, foi lançado via Roadrunner / Elektra. O sucessor de ‘The Serenity Of Suffering’ de 2016 foi novamente produzido por Nick Raskulinecz. O guitarrista do KORN, James “Munky” Shaffer, disse ao Dread Central sobre ‘The Nothing’: “trabalhamos um ano inteiro nesse álbum. Isso é algo que não havíamos feito desde ‘Untouchables’ em 2002. Então, (…) tivemos tempo para refletir sobre elas (as canções), e depois voltamos e trabalhamos nelas um pouco mais. Nós não nos apressamos em lançar algo para poder voltar à turnê. Eu sei que muitas bandas fazem isso, também fizemos isso no passado – sou culpado disso –, mas dessa vez queríamos passar um tempo com nossas famílias e dedicar um tempo para fazer uma boa música. Então, separamos as coisas e realmente curtimos muito o momento”.

(Visited 45 times, 4 visits today)