Scorpions: confira nova música Sign Of Hope

Fonte: Blabbermouth

O ícone do hard rock alemão, Scorpions, lançou uma nova música chamada “Sign Of Hope”. Em um comunicado que acompanha o lançamento da faixa no YouTube, a banda disse: “Estamos trabalhando em muito “Hard’n Heavy” para o nosso novo álbum hoje em dia… Mas por causa da dramática pandemia do Covid-19, queremos dar a vocês um pequeno sinal de esperança que veio direto de nossos corações nestes tempos difíceis… Mantenham-se saudáveis e seguros, amamos vocês… Scorpions”. Confira abaixo:

O próximo álbum do Scorpions, previsto para 2021, marcará seu primeiro lançamento desde a antologia de 2017 ‘Born To Touch Your Feelings – Best Of Rock Ballads’ e o full lenght ‘Return To Forever’ de 2015. O líder do Scorpions, Klaus Meine, disse recentemente ao fan-site “Scorpions News” que ele e seus colegas de banda têm “muito material” escrito para o próximo álbum de inéditas. “No final do dia, sempre que temos a chance de ir a Los Angeles e nos juntar ao (produtor) Greg Fidelman para realmente entrar em produção – se ele vem aqui (para a Alemanha) ou vamos para LA, isso depende de toda a situação da corona (…) então, estamos aqui e Greg em Los Angeles, em contato no Skype e FaceTime e tudo mais, tentando tirar o melhor proveito disso e seguir em frente com as músicas, mas é claro que todos mal podemos esperar pelo dia em que possamos ficar juntos, com toda a banda no estúdio, trabalhando com Greg e Hans-Martin (Buff), o engenheiro… Estou ansioso por isso – para voltar à vida normal –, e espero que todos possamos voltar ao nosso trabalho e ao nosso cotidiano, nossa vida normal, o mais importante para todos nós agora”.

Ele continuou: “O mundo inteiro está passando por tempos muito difíceis, e é muito assustador e assustador. Estamos em uma situação muito privilegiada, pelo menos podemos estar em casa e trabalhar em nossos próprios estúdios para manter as coisas funcionando. Após a turnê que fizemos na Austrália e no Sudeste Asiático, tivemos a chance de voltar ao estúdio e continuar trabalhando em novas músicas – escrever novas músicas, novas letras. É uma coisa maravilhosa, especialmente nos dias de hoje em que estamos trancados e não temos chance de ir a lugar algum – não podemos viajar, nos mover, mas, pelo menos, podemos ser criativos, mergulhar profundamente em nosso próprio trabalho criativo. E esperançosos que algo de bom saia disso”.

(Visited 174 times, 3 visits today)