Social Disparity: novo EP Sem Perdão disponível nas plataformas digitais, confira o clipe da faixa título

LEX METALIS –Com 12 anos de atividade, a banda Social Disparity é um dos nomes fortes e atuantes no cenário underground do Espírito Santo tendo no currículo vários shows aos lados de conterrâneos, bandas nacionais e também internacionais.

Desde 2015 sem lançar um registro de inéditas, o grupo que é atualmente formado por Jobel Rangel (vocal), Christopher Gomez (guitarra), Mathaus Forti (baixo) e Eduardo Reis (bateria) lança neste ano o EP ‘Sem Perdão’, que  além da faixa título, conta também com as músicas “Contra Todos” e “Vítimas”.

Segundo Mathaus, “o material começou a ser produzido no ano de 2018 e a início seria o segundo álbum cheio da banda, mas por questões e dificuldades comuns aqueles que atuam no underground brasileiro, escolhemos 3 faixas para serem registradas e lançadas.”

A banda informa ainda que mais 5 faixas estão em pré-produção e tão breve quanto possível, dará prosseguimento a finalização das gravações e posterior lançamento deste novo álbum cheio, que também se chamará “Sem Perdão”. Confira o clipe de “Sem Perdão”:

Escute o EP “Sem Perdão”  nas plataformas digitais abaixo: 

Spotify: https://spoti.fi/3bc5bWX
Deezer: https://bit.ly/34Kw95O

Social Disparity é:
Jobel Rangel  – vocal
Christopher Gomez – guitarra
Mathaus Forti – baixo
Eduardo Reis – bateria

Links relacionados:
https://www.facebook.com/SocialDisparity
https://www.instagram.com/socialdisparity/

(Visited 180 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *