Plano D: faixa Soulless Place do álbum Dusted Rusted Broken disponível no canal oficial no YouTube

ROADIE METAL – A banda Plano D informa aos seus fãs que o disco ‘Dusted Rusted Broken’ começa a ser liberado oficialmente no canal de YouTube do grupo. Após o lançamento do registro em janeiro de 2020 com exclusividade nas plataformas digitais, é chegada a hora de disponibilizar o conteúdo para usuários dessa ferramenta de vídeo. Em imagens estáticas e criadas para cada uma das músicas, a faixa “Soulless Place”, terceiro do disco, se encontra disponível para audição completa. Escute:

A banda explicou com exclusividade, quais os conceitos líricos e harmônicos escritos para “Soulless Place”: “Em sua estrutura musical ela é mais acelerada do que as faixas anteriores, além de mostrar uma introdução mais longa ela também apresenta muita técnica com destaque ao solo de guitarra e ao break down que encerra a música”. 

“Fortemente ligada ao conceito do álbum, ela retrata uma visão onde o mal predomina e toma conta, seduzindo e desmotivando ainda mais aquele que se encontra cheio de dúvidas. Totalmente perdido em relação ao sentido da própria existência, se questiona no refrão “O que somos? Isso tudo não tem significado? ”. Sem respostas e sem salvação, traz no segundo verso novas referências para afirmar que não há solução para a desgraça que domina tudo o que há em sua volta”. 

O disco também pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas de Streaming, abaixo link para Spotify:

PLANO D:
Paulo Henrique – voz, guitarra
Eduardo Ramos – baixo

Links:
https://www.planod.band/
https://www.instagram.com/planod.band/
https://www.facebook.com/planod.band/
https://twitter.com/planodband/
https://open.spotify.com/artist/7INFRCpp5QqLyBNaTmWavs

(Visited 19 times, 1 visits today)