Arte Kerosene: faixa Condições nas principais plataformas digitais

TEDESCO COMUNICAÇÃO – Tempos incertos como o que a humanidade vive, em meio à disseminação global da Covid-19, demandam paciência e solidariedade e, claro, muito amor em todos os atos e relações. A banda paulistana Arte Kerosene reflete sobre a vontade de amar e motivações para viver na nova música “Condições”, lançada pela Orangeira Music nas plataformas de streaming e em versão lyric video: 

Mais versões em: https://bit.ly/2UHHjU6.

Apesar de se encaixar muito bem no contexto dos anseios das pessoas por dias melhores após a pandemia do vírus, “Condições” foi composta e gravada antes de tudo acontecer. No entanto, a mensagem, atemporal, é pertinente: precisamos rever certas coisas antes que seja tarde. “Tanto o clipe, um belo lyric video com animação, produzido por Handel Meireles, quanto a música, que teve produção de Michel Kuaker, podem amparar, um pouco, pelo menos, a angústia do momento, assim eu espero” comenta o vocalista/guitarrista Gabriel de Oliveira.

“Condições” é a sucessora de “Motivo”, lançada em dezembro do ano passado. Ambas as canções possuem mensagens fortes e urgentes a relacionamentos, de várias naturezas. “Se a gente espera que a música signifique algo pra alguém, ela tem que significar algo pra gente primeiro. Isso varia de individuo pra individuo, mas dá para dizer que ‘Condições’ nos inspira”. Plural também é a musicalidade de “Condições”, que flutua com naturalidade entre a visceralidade do pop e do rock e elementos modernos.

Paralelo ao lançamento do single, a Arte Kerosene, que também é formada por Victor Padovan (baterista) e Elias Nadim (baixista), está compromissado em tomar os devidos cuidados para quando a quarentena acabar. “No momento o plano é ter cuidado ao fazer planos. Um dia apos o outro, tem que meio que ser este o lema. Mas assim que superarmos isso, e vamos superar, a ideia é tocar a música pra quem quer e quem não quer ouvir”, finaliza Gabriel.

Sobre a banda
Auto intitulados “Pop Rock Polêmico”, o Arte Kerosene traz músicas que tocam em feridas abertas da cultura contemporânea. Com influências que vão de Frank Zappa a Red Hot Chilli Peppers, o power trio traz grooves inteligentes que prometem “requebrar a cabeça”.

Links relacionados: 
www.facebook.com/pg/artekerosene

(Visited 27 times, 1 visits today)