Metallica: remarcados para dezembro shows pelo Brasil ao lado do Greta Van Fleet, banda manda recado aos fãs sobre o corona vírus

O Metallica confirmou oficialmente em seu site oficial e mídias sociais o adiamento da tour pela América do Sul para dezembro, assim como cancelamento de shows em festivais nos EUA e as negociações para remarcação das apresentações na Austrália e Nova Zelândia.

Sobre a tour sul-americana, a banda Greta Van Fleet permanece como convidado especial. A banda ainda mandou um recado aos fãs sobre o período difícil em decorrência da pandemia do corona vírus. Confira abaixo os trechos mais importantes do comunicado, além da nota na íntegra.

ATUALIZAÇÃO DO BUNKER
Saudações… não do nosso habitual quartel general, mas desta vez das nossas salas, quartos (…) é obviamente um momento muito diferente, e sair de casa agora significa literalmente levar a sua vida nas mãos. Infelizmente, nestes tempos surreais, isso significa que temos de nos manter longe um do outro para o futuro próximo antes de podermos começar a pensar em “Reuniões da família Metallica” em todo o mundo.

Estamos colocando a segurança em primeiro lugar, auto-isolamento e distanciamento social, mas não para sempre! Com isso dito, os shows sul-americanos originalmente planejados para abril estão em processo de mudança para dezembro. O Greta Van Fleet vai estar a bordo para fazer esse passeio conosco, e estaremos percorrendo cada cidade, mas alguns locais podem ter mudado. Voltaremos no final desta semana com as novas datas e detalhes sobre ingressos, locais e tudo o que precisa saber para ajudá-lo a se planejar.

(…) É isso por enquanto, enviando-lhes o nosso amor durante este período (…) Por enquanto, vá ficar com os seus familiares mais próximos, filhos, animais de estimação, pais… (…) Criem suas playlists, assistam alguns filmes, experimentem jogos de tabuleiro à moda antiga e, o mais importante, mantenham-se seguros”.

(Visited 58 times, 1 visits today)