Jinjer: confira vídeo clipe da emocionante faixa Retrospection e ingressos disponíveis para show em SP

THE ULTIMATE MUSIC – Após apresentar poderoso videoclipe gravado ao vivo para o single “On The Top”, justamente para promover longa turnê mundial que tem passagem por diversas cidades da Austrália, América Latina, Europa e Estados Unidos, a banda ucraniana Jinger lançou vídeo de “Retrospection”, uma das principais faixas do elogiado novo álbum ‘Macro’ e que toca um delicado assunto de família. A grande sensação do rock/metal mundial fez um depoimento emocionante sobre este registro:

“Retrospection” é uma das músicas mais pessoais que já escrevemos. Somos uma banda em turnê em tempo integral, passando a maior parte do tempo na estrada… é claro que estamos realizando o nosso maior sonho e vivendo cada dia, mas ninguém menciona que existe um lado sombrio. Não vemos pessoas que se dedicaram inteiramente a nós, que nos deram tudo o que tinham e muito mais. Sentimos falta deles e eles sentem a nossa falta, e ainda assim devemos ligar para eles com mais frequência… muito mais frequência do que nós. Estamos falando dos nossos familiares, que estão separados de nós não apenas pela distância, mas também pela guerra e pela política.

Não temos a oportunidade de visitar nossos pais, mesmo quando estamos na Ucrânia. E parece que eles estão do outro lado do planeta, mesmo que estejamos literalmente a apenas 800 km de distância. O pior é que, agora com 30 anos, ano após ano, parece que as nuvens de tempestade estão se acumulando. Todos sabemos que chegará o dia em que nos sentiremos sozinhos de repente e os perderemos. As pessoas, mas para quem, nunca conseguiríamos. O gosto amargo de entender isso é quase insuportável.

Nós olhamos essa música como um hino para aqueles que nos criaram, que sacrificaram tudo pelo bem da nossa felicidade, não importando o que custasse, mesmo apesar da nossa ingratidão e ingratidão por eles. As pessoas que nos mostraram que o amor mais puro de todos os tempos existe – o amor do pai e da mãe pelos filhos. Obrigado!”. Assista ao vídeo:

Retorno ao Brasil – Com produção IDL Entertainment e KLF Productions, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) encerram nova longa passagem pela América Latina, com apresentação no dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo. A abertura ficará sob a responsabilidade do Venomous, mais nova sensação do cenário do metal brasileiro na atualidade, que lançou recentemente o já elogiado álbum ‘Black Embrace’. Aproveitando este excelente feedback, o grupo está de malas praticamente prontas para realizar nova série de shows pela Europa. Últimos ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/jinjer-sp) e pontos autorizados.

Após excursionar ao lado de nomes importantes como Arch EnemyAmorphisSoilworkCradle of Filth e The Agonist, neste momento, o Jinjer fez extensa turnê headline pelos EUA e Canadá. Além disso, protagonizaram shows impressionantes em grandes festivais como Wacken Open AirWith Full Force XXVI, Tuska 2019, Download 2019, Vagos Metal Fest 2019, Brutal Assault XXIV, entre outros, e passagem pelas principais cidades da EuropaJapão e África do Sul. O novo show celebra 10 anos de estrada e marca o lançamento do novo álbum ‘Macro’. Este trabalho, lançado no dia 25 de outubro via Napalm Records, traz oito composições inéditas, cheias de peso, agressividade e melodias marcantes.

‘Macro’ marca um importante momento na banda ao expandir as fronteiras do heavy metal, em registro mais dinâmico, extremo e radical, com letras profundas em uma jornada de trauma, luta pelo poder e ganância com um cenário progressivo e repleto de groove. Enquanto o EP ‘Micro’ provou ser um breve preview de loucura e maestria técnica, o novo álbum reserva absolutamente uma banda desafiando todos os seus limites, com marcas ecléticas em composições distorcidas.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/JinjerOfficial
https://www.facebook.com/venomousoficial

https://www.facebook.com/IDLEntertainment
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
IDL Entertainment e KLF Productions orgulhosamente apresentam Jinjer
Data: 28 de Março de 2020
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h (open doors)
Evento FB: https://www.facebook.com/events/2558833051008207
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes 

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional*: 3º Lote: R$150 
– Camarote meia/promocional*: 2º Lote: R$250
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – https://www.clubedoingresso.com/evento/jinjer-sp
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares. 

*Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.

(Visited 48 times, 1 visits today)