CarnaRock Osasco: edição 2020 reunirá bandas de destaque do rock nacional, gastronomia e espaço kids

TEDESCO COMUNICAÇÃO – Rock no Carnaval já é tão corriqueiro quanto desfiles de blocos e escolas de samba neste período. A época é propícia à realização de eventos musicais e o público demanda por shows, ou seja, é quando pipocam de montão os chamados ‘Carnarocks’. O primeiro que acontece em Osasco, no dia 22 de fevereiro, na Praça do Samba, será gratuito e terá 10 bandas, dentre elas, as quatro principais com mulheres nos vocais! A organização é da Orangeira Music com apoio da Secretaria da Cultura de Osasco e o evento faz parte do Carnaval Oficial da Cidade.

Teorias do Amor Moderno, Putz, Vir Go e Deb And The Mentals trazem mulheres nos vocais e ficarão responsáveis pela parte final do Carnarock Osasco 2020. Antes, o palco da praça (Rua Alexandre Baptistone, 190) recebe nomes que despontam na cena local e já chamam a atenção de público e mídia no rock nacional: BMBC, Sukinho di 10, Azoo, Radio Attack, Expresso Valvulado e Cidadão Cafeína. O tradicional esquenta, antes do som rolar no palco, ficará por conta da DJ Cris e concentração com o BlocoRock.

Deb And The Mentals, a atração que fechará a programação do primeiro dia de Carnaval no CarnaRock Osasco, encabeça o movimento do novo rock brasileiro. Com referências noventistas e a voz potente da descolada vocalista Débora Babilônica, ganhou notoriedade pelas apresentações enérgicas e barulhentas. Depois do disco de estreia ‘Mess’, a banda começou a soltar singles cantados em português, o que deu ainda mais originalidade ao trabalho.

O CarnaRock Osasco terá ainda a honra de receber a banda sensação Putz, idealizada por Giovanna Zambianchi (voz e guitarra) e que tem Ciro Sampaio (menores atos) na outra guitarra. Começaram no final do ano passado com o single “Vou Cair”, gravada no requisitado Estúdio Costella, com mãos de Capillé e Gabriel Zander.

Vai rolar também Vir GO, nova empreitada da Madame Mim, que além da carreira solo, já foi VJ na antiga e saudosa MTV. É outra nova formação do autoral brasileiro, com pegada punk rock eletrizante. Um dia antes do show em Osasco, a Vir GO se apresenta no projeto Autoral Kiss FM, em São Paulo.

A Teorias do Amor Moderno, power trio de Santo André, chega ao CarnaRock com um ainda inédito single na bagagem, “Depois do Sol”, que potencializa ainda mais o seu rock altamente vívido e emocional, tanto devido ao instrumental forte quanto aos vocais único de Larissa Alves – a faixa conta com a participação do vocalista do Vivendo do Ócio, Jajá Cardoso, e será lançado pelo selo Orangeira Music.

E tem mulher guitarrista logo cedo. A BMBC, que abre o evento, conta com a guitarrista Carol, e eles fazem um rock de safado com nuances alternativas e punk. Em seguida toca Sukinho di 10, que faz punk rock bubblegum, bebendo da fonte de Ramones a The Queers. A Azoo, na sequência, tem um rock mais visceral e é nome corriqueiros em eventos de rock de São Paulo. Faltam duas: a experiente Expresso Valvulado, com seu rock n roll classudo e honesto, trazendo figuras carimbadas da cena de Osasco e a Cidadão Cafeína, quarteto que faz um rock eletrizante, com ótimas composições e um vigor descomunal ao vivo.

Além da parte musical, o evento trará um Espaço Kids, com área de lazer para as crianças, com a intenção de atender a todos os públicos e famílias da região, e contará ainda com uma praça gastronômica com diversas opções de doces e salgados, além do bar com diversas opções.

Programação musical
11:00 – Concentração com bloco + DJ Cris
12:00 – BMBC
12:50 – Sukinho di 10
13:40 – Azoo
14:30 – Radio Attack
15:20 – Expresso Valvulado
16:10 – Cidadão Cafeína
17:00 – Teorias do Amor Moderno
18:00 – Putz
19:00 – Vir GO
20:00 – Deb And The Mentals

CarnaRock Osasco 2020
Data: 22 de fevereiro de 2020
Local: Praça do Samba (rua Alexandre Baptistone, 190 – Osasco/SP)
Horário: das 11 às 21h
Evento: https://www.facebook.com/events/684025802341314
Entrada gratuita: no dia do evento serão arrecadadas doações, que serão direcionadas para diferentes projetos sociais da nossa cidade. Contribua! Opções de doações: 1kg de alimento não perecível, brinquedo em bom estado, agasalho e ração para gato ou cachorro.
Realização: Orangeira Music

(Visited 480 times, 1 visits today)